**Vaga**:Assistente de Atendimento**:
- Comercial**
**Responsabilidades**:
- Elaborar e atualizar listas de mailing de clientes potenciais e existentes.
- Realizar ligações ativas para prospecção de clientes, apresentando os serviços da empresa nas áreas jurídica, consultoria e contabilidade.
- Identificar oportunidades de negócio e qualificar leads para o time de vendas.
- Gerenciar e manter o CRM atualizado com as informações de clientes e status das negociações.
- Auxiliar na organização e preparação de relatórios sobre as atividades comerciais e resultados obtidos.
- Colaborar com a equipe para desenvolver estratégias de captação e retenção de clientes.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo; desejável curso técnico ou superior em áreas afins (Administração, Marketing, Gestão Comercial, etc.).
- Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou telemarketing será um diferencial.
- Habilidades em comunicação verbal e escrita, com foco em persuadir e engajar potenciais clientes.
- Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente para cumprir metas de captação.
- Conhecimento em ferramentas de CRM e Microsoft Office (Word, Excel e Outlook).
- Desejável noções básicas de serviços jurídicos, consultoria e contabilidade.
Horário**:Segunda à sexta** - 8:12 às 18:00
Salário: 1600,00+ **Comissão.**
**Benefícios**:
Vale transporte ou Combustível
Vale alimentação - 24,43
Seguro de Vida
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Ambiente colaborativo e suporte contínuo da equipe.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Habilidades em Informática (obrigatório)
- Vendas (obrigatório)
- na área comercial (obrigatório)