Como Assistente de Atendimento, você fará parte do time de Customer Experience (CX), apoiando nas rotinas diárias da equipe e realizando atendimentos aos clientes.
Seu objetivo será oferecer a melhor experiência possível, encantando nossos organizadores de eventos e garantindo a satisfação dos clientes.Seus desafios serão:Realizar atendimentos via Zendesk (e-mail, chat e telefone), atendendo diversas solicitações de organizadores de eventos.Ajudar na resolução de problemas e dúvidas pontuais através do chat, garantindo um atendimento instantâneo, de qualidade e focado no encantamento dos clientes.Auxiliar nos atendimentos aos organizadores através das redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter), proporcionando uma boa experiência ao cliente da empresa.Criar e atualizar conteúdos relativos ao atendimento, sugerindo melhorias para a central de ajuda e na operação da área, mantendo a inovação constante.RequisitosProfissionais comprometidos com a excelência no atendimento e dispostos a encantar clientes.Pessoas que buscam ser protagonistas de suas carreiras, contribuindo para a construção de novos processos e soluções inspiradoras.Graduação concluída ou cursando.Experiência com Experiência do Cliente ou Atendimento Virtual ao Cliente através de canais digitais como chat, WhatsApp, e-mail, telefone, redes sociais, Reclame Aqui, etc.Habilidade na escrita, interpretação de textos, comunicação e argumentação, sendo capaz de expressar ideias de forma simples e assertiva.Gostar de resolver problemas e ser proativo(a).Facilidade em trabalhar com foco no encantamento do cliente.Capacidade de colaborar com o time para alcançar resultados conjuntos e disposição para compartilhar e aprender coisas novas.Benefícios:Vale-Refeição;Plano de Saúde e Plano Odontológico;Auxílio Home Office;Seguro de vida;Licença maternidade e paternidade estendidas;Day Off de aniversário e tempo de casa;Licença PETernidade - folga para a adaptação do seu novo bichinho;Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira das 09h às 17h, com escala em um sábado por mês (compensação de uma folga na semana).Idas ao escritório de uma a duas vezes ao mês; nos dois primeiros meses de trabalho (onboarding) com ida ao escritório três vezes na semana.
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