**Sobre nós**:Somos uma empresa dedicada a oferecer, de forma acessível, uma internet rápida, estável e de qualidade. Vamos além da tecnologia, proporcionando um atendimento humanizado de ponta a ponta. Buscamos o reconhecimento como um dos melhores provedores em Minas Gerais, guiados por valores como empatia, compromisso, respeito, inovação constante, senso de urgência e liberdade com responsabilidade.**Responsabilidades**:- Realizar diagnóstico junto aos clientes, abordando suas preocupações e expectativas, tendo como objetivo a retenção.- Oferecer soluções personalizadas para atender às demandas específicas de cada cliente, promovendo a fidelização.- Prestar informações, esclarecer dúvidas e fornecer suporte aos clientes.- Contribuir diretamente na melhoria dos processos de retenção, identificando áreas de aprimoramento da experiência do cliente.- Abrir informativos/OS conforme os POPs.- Registrar informações nos sistemas internos e CRM.**Requisitos**:- Disponibilidade segunda a sexta, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 12h.- Experiência em atendimento ao cliente.- Conhecimento sólido em informática.**Diferenciais**:- Excelente comunicação verbal e escrita.- Orientação para a identificação e solução de problemas.**Oferecemos**:- VR ou VA.- Plano de saúde.- Vale transporte.Se você deseja fazer parte de uma equipe que prioriza a qualidade e se diferencia na excelência do atendimento, venha construir conosco uma jornada de sucesso! Proporcionamos um ambiente de trabalho dinâmico, oportunidades de desenvolvimento profissional e participação ativa na construção de nossa cultura organizacional.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.412,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e feriados- Dias úteis e finais de semanaTipos de pagamento adicional:- ComissãoEscolaridade:- Ensino Médio completo (obrigatório)**Experiência**:- Relacionamento com clientes (obrigatório)