Assistente De Atendimento

Detalhes da Vaga

A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.
/n Ensino médio completo; Experiência anterior em funções administrativas, atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial; Conhecimentos em informática; Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e habilidade com vendas; Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos; Perfil desinibido, vendedor, com foco em resultados; Boa comunicação, boa desenvoltura e argumentação.
/n Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado; Apoiar no uso do totem na retirada de senhas, organizar a fila (na agência bancária); Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento (caixa eletrônico); Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone; Realizar prospecção ativa de novos clientes, ofertando os produtos e serviços do banco; Distribuir panfletos em áreas estratégicas para atrair novos clientes; Abordar e orientar os clientes na agência sobre as vantagens oferecidas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista/Atendente

Recepcionista para atuar em Clínica Odontológica de Segunda a sábado. **Horário**: 09:00 às 17:00. Atividades: Receber e atender clientes, alimentar planilha...


Grupo Engeseg - Bahia

Publicado 19 hours ago

Estágio- Recepção

**Descrição da vaga**: - **Atividades Desenvolvidas: Realizar atendimento ao público na área clínica, agendamento de consultas. Irá trabalhar com rotinas de...


Trinnus - Bahia

Publicado 19 hours ago

Recepcionista

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Organização. Conhecimento em informática. Atividades: Agendamento de cons...


Bahia

Publicado 19 hours ago

Ativo De Cobraça (Presencial Região De Santo

Ira efetuar as cobrança de clientes PJ na faixa de atraso de 30 a 60 dias. Competências necessárias: Profissional com perfil de atendimento incisivo, argumen...


Marketing E Tecnologia - Bahia

Publicado 19 hours ago

Built at: 2025-01-25T19:14:46.991Z