Sobre a empresa:A K8.Game é uma marca que construímos com sucesso ao longo de mais de 20 anos de história, hoje lidera a tendência internacional de jogos, tem estado na construção de sites de apostas em todo o mundo, com uma equipe de mais de 6.000 pessoas, distribuída na China, Japão, Vietnã, e mais recentemente no Brasil. Venha conhecer a fazer parte desse time que possui a essência do sucesso.- Irá atuar no atendimento dos clientes do site K8.- Sanar dúvidas via chat de clientes que buscam algum tipo de ajuda: Dúvidas de usabilidade, pagamentos ou recebimentos, problemas técnicos do site e demais temas que possam surgir.- Contará com o apoio do líder quando houver dúvidas técnicas de clientes que saiam do padrão.- Precisará cuidar com atenção e zelo de cada solicitação aberta por clientes do site.- Nunca poderá deixar uma solicitação sem resposta, resolução ou até mesmo prestar atendimento fora dos padrões de qualidade da empresa.- Deverá registar as demandas nos sistemas pertinentes e sempre reportar ao líder como está o andamento das solicitações.- Fará o esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via chat.- Zelar pela execução correta dos procedimentos.- Fazer relatórios sobre as suas atividades sempre que solicitados.- Participar de treinamentos e garantir a efetividade e aderência do setor.- Garantir a qualidade no atendimento para garantir a excelência na experiência do cliente no site.Conhecimento e qualificações:- Habilidade em lidar com todos os perfis de pessoas.- Experiência com atendimento ao cliente.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Autônomo / PJDuração do contrato: 50 mesesSalário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e feriados- Dias úteis e finais de semana- Turno de 8 horas- Turno Noturno- Turno rotativo- Turno vespertinoTipos de pagamento adicional:- Plano de Incentivo**Experiência**:- Atendimento ao Cliente (obrigatório)Data de início prevista: 01/03/2024