**Atribuições**:
Prestar atendimento presencial e telefônico ao paciente;
- Cadastrar e atualizar dados dos pacientes em sistema para o atendimento ao paciente em geral;
- Realizar a emissão de guias médicas dos convênios, garantindo a coleta de assinaturas dos profissionais e pacientes; atentar-se na execução para evitar informações equivocadas e realizar as correções das guias de pré-faturamento;
- Conferir elegibilidade de convênios e planos conveniados ao hospital (cartão desconto, empresas parceiras, SUS, liminares e consórcios); solicitar junto aos planos de saúde e parceiros as autorizações de consultas e exames;
- Receber, analisar, controlar, repassar e arquivar autorizações de exames e consultas;
- Confirmar procedimentos junto ao Centro Diagnóstico e Centro Cirúrgico, antes do encaminhamento do paciente à área;
- Encaminhar pacientes para pré-exames, consultórios, exames no Centro Diagnóstico e procedimentos em Centro Cirúrgico;
- Realizar procedimentos de pré-exames e dilatação de pacientes, conforme preconizado e treinado pela instituição;
- Recepcionar os pacientes no Centro Cirúrgico e conferir sua documentação para o procedimento;
- Receber o paciente após a cirurgia e organizar os encaminhamentos de pacientes pós cirúrgicos, quando o paciente finalizar o atendimento;
- Realizar acertos e emissão de notas fiscais referentes aos atendimentos particulares;
Agendar e remarcar consultas (eletivas e retornos), exames e procedimentos ambulatoriais (laser);
- Executar outras atividades correlatas a área de atendimento ao critério do superior imediato.
- Repassar guias à área de faturamento e informações referentes aos acertos de procedimentos particulares à área de finanças;
- Informar e registrar não-conformidades nas trocas de plantão;
- Auxiliar o embarque e desembarque dos clientes e prestar apoio a pacientes em condições especiais durante o atendimento;
**Requisitos**:
- Escolaridade: Ensino médio completo;
- Informática: básica;
**Conhecimentos necessários**:
- Experiência de no mínimo 06 meses em atividades de atendimento ao público na recepção será um diferencial;
- Pacote Office (Básico como usuário);
- Atendimento ao Público (presencial e telefônico);
- Agendamento de consultas e exames;
Autorizações de guias médicas;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.519,49 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Plano de Incentivo
Local do trabalho: Presencial