Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Sobre a L'Espace: Somos uma incorporadora dedicada ao desenvolvimento de empreendimentos que combinam design, inovação e sustentabilidade. Com uma forte tradição no mercado, nos destacamos pela criação de espaços únicos, humanos e de alta qualidade, sempre visando proporcionar uma experiência superior aos nossos clientes. Principais responsabilidades: - Atender chamadas telefônicas e responder aos primeiros contatos via WhatsApp, redirecionando as solicitações externas para os responsáveis apropriados. - Recepcionar clientes e potenciais clientes na galeria e apresentar os empreendimentos na ausência de corretores. - Fornecer informações e encaminhar leads qualificados para a equipe comercial. - Conduzir pesquisas de qualidade de atendimento. - Alimentar CRM com informações dos leads da incorporadora e coordenar informações inseridas pelas imobiliárias e corretores parceiros. - Manter e atualizar a base de dados de clientes e tabela de vendas dos empreendimentos - Atender e fornecer informações atualizadas para imobiliárias e corretores parceiros. - Realizar a gestão e garantir o uso otimizado da plataforma DWV. - Elaborar e enviar informativos mensais sobre o andamento dos empreendimentos para os clientes. - Apoiar a Gerente Comercial nas iniciativas de vendas, treinamentos, eventos e demais demandas da área. Habilidades obrigatórias: - Excelente comunicação verbal e escrita. - Organização e gestão de múltiplas tarefas. - Proatividade e resolução de problemas. - Experiência em atendimento ao cliente. - Conhecimento em ferramentas de CRM. Habilidades desejáveis: - Experiência no setor imobiliário. - Conhecimento básico de marketing digital. Informações adicionais: - Trabalho presencial. - Horário: terça a sábado, 9h - 18h, com 1 hora de intervalo para almoço. - Contratação CLT