Olá, somos a Loft Mais Negócio e buscamos tornar o mercado imobiliário mais fluido, seguro e menos burocrático. Atuamos em parceria com as imobiliárias, utilizando tecnologia e dados para simplificar a compra, venda e aluguel de imóveis.São muito bem-vindas candidaturas de pessoas PCD'S, negras/pretas, mulheres, indígenas, LGBTQIA+, ou outros grupos minorizados.Responsabilidades:Realizar atendimento via telefone, whatsapp e e-mail visando ativar e renovar o maior número de contratos possíveis e solucionar problemas.Cobrar, notificar e negativar os contratos que estão sob sua responsabilidade;Auxiliar e dar assistência a inquilinos e imobiliárias;Analisar contratos e argumentar objeções de inquilinos visando a conversão;Identificar situações de crise, identificando rapidamente alternativas que viabilizem a solução com qualidade e empatia;Preencher relatórios que demonstrem suas interações diárias com inquilinos, imobiliárias e os indicadores de ativação, renovação, cancelamento, entre outros;Realizar follow up dos pagamentos para ativação de contratos;Acompanhar diariamente status dos processos.Requisitos:Ensino médio completo ou cursando superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Técnicas de Atendimento ao cliente;Empatia, cordialidade e boa comunicação.Benefícios:Caju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade e Home Office);Assistência Médica - Sulamerica;?Gympass - Acesso a academias no Brasil inteiro;Linkedin Learnings - Plataforma de educação para potencializar o desenvolvimento;?Trabalho - 100% Presencial - Horário: segunda a sexta das 9h12 às 19h e escalas aos sábados das 9h às 13h.Muito prazer, somos a Loft!A Loft se destaca como um farol de confiança e tecnologia, guiando a jornada por meio de uma parceria sólida e duradoura, onde todos saem ganhando.
#J-18808-Ljbffr