**Nível**: Assistente
**Cursos de**: tecnico em administração,Tecnico em recursos humanos
**Escolaridade**: Técnico - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta com 1h12 de almoçoDas 7:00 às 17:00Das 8:00 às 18:00Das 9:00 às 19:00
**Benefícios**: Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio farmácia, Plano de Carreira, Vale refeição de R$ 21,00, Day-off no seu aniversário, Convênio com instituições de ensino, Seguro de Vida, Clube de descontos
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
QUEM SOMOS NÓS
A Executiva Outsourcing investe em inovação e tecnologia para gestão de terceiros e fornecedores desde 1998, conquistando a liderança no seu segmento.
Hoje, a empresa atua em todo o território nacional. Sua metodologia de auditoria garante ampla conformidade, mitigação de riscos e escalabilidade em todos os processos de terceirização.
Aqui na Executiva Outsourcing, temos uma cultura comunicativa e empática, com foco nas pessoas e na multiplicação do conhecimento.
Acreditamos que grandes objetivos se alcançam por meio da excelência de processos, com pessoas colaborativas, engajadas e responsáveis.
Para isso, estamos em busca de talentos com perfil autodidata, questionador e que queira fazer acontecer.
Nossa maior inspiração é a inovação! Com ela, evoluímos constantemente e surpreendemos nossos clientes.
EXECUTIVAOUTSOURCING #VEMSEREXECKER #GESTÃODETERCEIROS
Estamos procurando ASSISTENTE ATENDIMENTO para se juntar à nossa equipe Executiva Outsourcing.
Se você possui experiência com tele comunicações e atendimento ao cliente e gosta de rotinas dinâmicas e desafiadoras essa vaga é para você!
Nós buscamos alguém que seja proativo, organizado e apaixonado por atendimento humanizado. Além disso, é importante ter habilidades de comunicação escrita e verbal e trabalhar bem em equipe.
Aqui na Executiva Outsourcing você vai encontrar uma cultura comunicativa, empática, com foco nas pessoas e na multiplicação do conhecimento!!
Venha ser um #EXECKER!!!
ATIVIDADES
Atender as tratativas dos prestadores de serviços através dos Tickets, Chats e/ou presencial;
Categorizar o atendimento de acordo com reclamatória;
Sinalizar possíveis impactos no negócio para a liderança;
Sinalizar necessidades de melhorias sistêmicas;
Contribuir com insights para a melhora na experiência do cliente;
Entregar resultados SLA em 100% da meta (resultado médio do período);
Assistente