Assistente De Atendimento

Detalhes da Vaga

**Sobre a vaga**:

- A Gestran é uma empresa especializada em sistemas de gestão para transportes e logística.
Se você deseja trabalhar em uma empresa dinâmica, ágil e com ambiente de trabalho super descolado e feliz, aqui é o lugar!_

**Responsabilidades**:
Conhecimento técnico com Gestão de frota: Manutenção preventiva e corretiva; Controle de abastecimento; Controle de pneus; Despesas com a frota; Check list; Ordem de serviço.
- Realizar a atendimento de suporte ao clientes;
- Atender e/ou registrar chamados de suporte registrados no MoviDesk;
- Documentar e Registrar as demandas e sugestões dos clientes no sistema de chamados, com objetivo de detalhar todas as informações durante o atendimento;
- Analisar a necessidade do Cliente via chamado aberto no sistema, verificar através de ligação ao cliente propondo alternativas à resolução, considerando as necessidades do Cliente;- Tranquilizar e ouvir, solucionando problemas;
- Identificar oportunidades de vendas para a carteira de clientes repassando para o comercial;
- Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa, sendo responsável até o fechamento do chamado;
- Alcançar as metas de atendimento ao cliente e metas de tratamento e entrega de chamado da empresa;
- Apresentar soluções e alternativas apropriadas respeitando o SLA da empresa, acompanhando o caso para garantir a sua solução;
- Análise de danos e problemas detectados no chamado do cliente;
- Manter registro de todas as interações com o cliente no sistema de chamados MoviDesk;
- Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação;- Estabelecer relacionamentos sustentáveis e de confiança com o cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;
- Manter o local de trabalho limpo e organizado, garantindo a execução das atividades com segurança e asseio;**Experiências**:

- Mínima de 2 anos com Gestão de Frota;
- Atendimento ao cliente;- Conhecimento em Sistemas ERP/TMS;
- Vivência em empresa de software;**Descrição da oportunidade**:
**Área da vaga**:
**Atendimento**: Atendimento a clientes, Help Desk, Service Desk, Suporte a usuários, Suporte técnico**Nível da vaga**:

- Assistente**Seu contrato será**:

- CLT**Onde você vai trabalhar**:

- Água Verde, Curitiba - PR**Seus horários**:
Segunda a Sexta 08:30 às 12:00 - 13:30 às 18:00
100% Presencial

**Benefícios**:

- Vale refeição;- Vale transporte;- Treinamentos e workshops (internos);- Clube da fruta;- Seguro de Vida em Grupo;- Plano de saúde;- Convênio com instituições de ensino;- Clube de descontos;- Café da Manhã;- Ambiente descolado (puffs, free coffee, fruit at will);**Salário**:

- A combinar**Requisitos e qualificações**:
**Nível de escolaridade**:

- Graduação / Indiferente**Cursos de**:

- Bacharel em Tecnologia da Informação**Conhecimentos em informática**:
CRM

ERP

MoviDesk

Software

TMS

**Mobilidade**:

- Trabalhar presencialmente,


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista/Atendente

**Requisitos: Ser ágil no atendimento, simpática, comprometida com o trabalho e com a equipe, ser responsável e pontual. ** Tipo de vaga: Efetivo CLT Salár...


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**Nível**: Auxiliar **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Horário: Segunda-feira à Sexta -feira das...


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