Somos a Patrus Transportes, uma empresa que tem as pessoas como o seu maior ativo e que coloca paixão em cada detalhe. Olho no olho é premissa a ser seguida e dar a nossa palavra como garantia é prova de transparência e responsabilidade. Estamos sempre buscando os melhores caminhos e comprometidos com o melhor resultado. Se interessou e quer compor este time que trabalha diariamente para manter o Brasil em movimento, conectando indústrias e pessoas? Vamos lá então...O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE DE ATENDIMENTO? •Executar as atividades relativas ao atendimento ao cliente.•Executar análises e gestão dos relatórios.•Fazer atendimento telefônico, garantindo agilidade e assertividade nas informações passadas ao cliente.•Acompanhar e cobrar solução para que possa dar retorno as demandas de seus clientes.•Acompanhar e analisar a performance de entrega dos clientes de sua carteira.•Atender as demandas das unidades, esclarecendo dúvidas e disponibilizando documentos e informações, visando assessorar o comercial e os processos, assegurando o cumprimento da legislação vigente.•Responsabilizar-se pelo agendamento realizados pelo fornecedor, lançando e acompanhando as informações e o processo no sistema.•Apoio ao gerente comercial da conta, e demandas das outras unidades sempre que demandado.O QUE VOCÊ GANHA COMPONDO O NOSSO TIME?•Kit Bebê•Kit Escolar•Plano de saúde•Plano Odontológico•Restaurante na sede da empresa ou vale alimentação•Seguro de Vida CCT•Vale Transporte•Gympass O QUE VOCÊ PRECISA DE TER PARA SE JUNTAR A NÓS?•Ensino superior completo em logística, administração ou áreas afins•Conhecimento em pacote office, nível intermediário•Mínimo de 06 meses de experiência com atendimento ao clienteO QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?•Noções básicas de geografia (conhecimento das regiões do Brasil)•Boa fluência verbal•Resiliência e domínio emocionalLOCAL DE TRABALHO: DUQUE DE CAXIAS / RJHORARIO DE TRABALHO : 08:00 AS 18:00 SEG A SEXTA MAIS DO QUE UMA EMPRESA DE TRANSPORTES, SOMOS A PATRUS. VENHA FAZER PARTE DO O NOSSO TIME. #LI-Onsite