A empresa Pet 2 Pet está em busca de um Assistente de Atendimento para fazer parte da nossa equipe no Rio de Janeiro.
Se você é apaixonado por animais e possui habilidades com atendimento ao público, essa pode ser a oportunidade perfeita para você!
Principais responsabilidades: - Administrar contato com clientes internos e externos; - Realizar cadastro de novos clientes; - Acompanhar pedidos e realizar o pós venda e pós entrega; - Entender em nível detalhado e dar suporte em todas as etapas da jornada do cliente.
Requisitos necessários: - Ter agilidade em trabalhar com WhatsApp e ligações; - Compreender todas as especificidades do produto/serviço; - Possuir conhecimento em CRM; - Possuir uma comunicação clara e eficiente; - Possuir facilidade para lidar com clientes e solucionar problemas; - Residir próximo a Duque de Caxias.
Além disso, valorizamos profissionais que sejam pró-ativos, tenham boa comunicação e estejam sempre em busca de aprendizado e melhoria contínua.
Oferecemos um ambiente de trabalho descontraído e colaborativo, onde você terá a oportunidade de trabalhar com uma equipe especializada no segmento pet.
Além disso, oferecemos benefícios como plano de saúde, vale-refeição e totalpass.
Se você é uma pessoa dedicada, apaixonada por pets e deseja fazer parte de uma equipe que busca constantemente a excelência, se candidate a nossa vaga.
Estamos ansiosos para conhecê-lo e iniciar essa jornada emocionante juntos!
Gostaríamos de ressaltar que prezamos pela diversidade e inclusão, e valorizamos candidaturas de todos os gêneros, raças, etnias, orientações sexuais e pessoas com deficiência.
Garantimos o sigilo de todas as informações fornecidas durante o processo seletivo.
Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos interessados.
Apenas os selecionados para a próxima etapa serão contatados.
Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Agilidade nos contatos Comunicação clara e eficiente Poder de persuasão e empatia com o interlocutor Cortesia e controle emocional durante as interações Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal Atenção, dinamismo e dedicação ao pronto atendimento