Assistente De Atendimento

Assistente De Atendimento
Empresa:

Neo Gestão De Pessoas


Detalhes da Vaga

A área de atendimento possui uma colaboradora, mas estamos buscando estruturar o setor devido à demanda que teremos em breve. Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de Experiência do Cliente, atuando na área e priorizando o relacionamento e fidelização com os clientes, em total alinhamento com as diretrizes do negócio para as seguintes atividades: - Realizar atendimento ao cliente por meio de diversos canais, incluindo e-mail, WhatsApp, Reclame Aqui, mídias sociais e CRM; - Experiência prévia com atendimento ao cliente, demonstrando senso de urgência e habilidade em priorizar demandas; - Demonstrar habilidades de escrita e interpretação de texto, comunicando-se de forma empática; - Ser organizado para lidar com demandas variadas e proativo na busca por soluções, sempre com foco na qualidade e satisfação do cliente. - Assegurar relacionamento de longo prazo com os clientes, visando sua fidelização e retenção; - Possuir visão estratégica visando aprimorar os processos internos da área de Atendimento ao cliente, assim como a satisfação dos usuários, que é mensurada por meio de pesquisas; - Coletar dados e feedbacks sobre a satisfação dos clientes, identificando oportunidades de melhoria e compartilhando informações relevantes; - Possuir perfil analítico e crítico para resolver problemas e conflitos, visando sempre aprimorar o processo e satisfazer o cliente; - Manter comunicação eficiente com o Backoffice e outras áreas para resolver solicitações provenientes do atendimento ao cliente, priorizando qualidade e agilidade na resolução de processos. Para concorrer à esta vaga é desejável que você tenha experiência com atendimento ao cliente presencial e online! Empresa em crescimento exponencial, possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional em setores dentro da companhia!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de atendimentoEmpresa:Neo Gestão de PessoasConsultoria e assessoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DD)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento
Empresa:

Neo Gestão De Pessoas


Operador De Caixa - Dc Jlle América

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


Desde Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento - Badesc

Principais atividades e responsabilidades: - Assistente de atendimento para atendimentos via webchat, telefone receptivo e ativo. - Agendamentos de visitas ...


Desde Aux Contact Center - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Atendente - Pp S José Campinas I

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


Desde Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Frentista-Caixa (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Vaga é para frentista-caixa onde vai trabalhar de frentista e no caixa para cobrir férias dos caixas ou folga. Trabalha uma semana abr...


Desde Posto Imola Ltda - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-22T20:39:13.031Z