Com o crescimento do e-commerce e a necessidade de elevar a qualidade no atendimento ao cliente, estamos ampliando nossa equipe de sucesso do cliente para atender com excelência as demandas B2C dos nossos parceiros. A Check Commerce, como empresa de Full Commerce, é responsável por toda a operação de e-commerce de nossos clientes, incluindo as áreas de atendimento, logística, pagamento e faturamento.
Estamos buscando um Assistente de Atendimento B2C que será fundamental para garantir um suporte de qualidade, ágil e eficiente aos clientes finais, oferecendo soluções rápidas para questões relacionadas às operações de nossos clientes.
RESPONSABILIDADES
- Resolver demandas críticas de atendimento, com foco em satisfação do cliente, como problemas de entrega, trocas e devoluções, e questões financeiras (reembolsos);
- Monitorar e atualizar o cliente sobre o status de seus pedidos, oferecendo transparência total durante o processo logístico, com acompanhamento proativo;
- Utilizar sistemas e ferramentas integradas (como dashboards e KPIs de performance) para otimizar o atendimento e garantir uma experiência personalizada para cada cliente;
- Colaborar com o time interno e parceiros logísticos para resolver problemas relacionados a entregas, rastreamento de pedidos e logística reversa;
- Participar de treinamentos contínuos para atualização sobre novas ferramentas, práticas e tendências logísticas.
**Requisitos**:
- Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em e-commerce ou operações B2C;
- Excelente comunicação escrita e verbal, com foco em resolução de problemas e satisfação do cliente;
- Capacidade de trabalhar de forma proativa e ágil em ambiente dinâmico, lidando com demandas diversas;
- Conhecimento em ferramentas de atendimento e automação de processos será um diferencial;