Descrição da vagaA companhia tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.Como estratégia de atuação, está presente em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde, dentro de três estados, São Paulo, Paraná e Florianópolis.
Esse conjunto de operações tem como objetivo nos tornar a melhor Rede de Prestadores de Saúde Privada do Brasil.VENHA FAZER HISTÓRIA E TRANSFORMAR A SAÚDE NA MELHOR DO PAÍS.Somos milhares de colaboradores(as) pensando em um mesmo ideal, de transformar a saúde suplementar e deixá-la com uma qualidade impecável para nossos pacientes e seus familiares.
Temos o foco em oferece uma assistência médico hospitalar de excelência, através de um olhar de humanização.Aqui contratamos pessoas que se identificam com pessoas, e respeitamos a individualidade de todos, independente de sua raça, etnia, gênero, idade, religião ou orientação sexual.Responsabilidades e atribuiçõesAtualizar cadastro de pacientes;Realizar atendimento de forma acolhedora e humanizada;Intermediar conflitos ou demais necessidades com as áreas afins;Acompanhar tempo de espera dos pacientes na recepção do pronto atendimento.Prestar informações aos pacientes;Requisitos e qualificaçõesNecessário possuir Ensino Médio Completo;Possuir disponibilidade de horário;Experiência anterior com atendimento ao cliente;Será um diferencial possuir experiência anterior em Hospital ou Clínica;Residir em Florianópolis ou regiões de fácil acesso.Etapas do processoEtapa 1: Cadastro 1 CadastroEtapa 2: Entrevista com Gente e Gestão 2 Entrevista com Gente e GestãoEtapa 3: Entrevista com Gestor 3 Entrevista com GestorEtapa 4: Contratação 4 Contratação#J-18808-Ljbffr