Descrição da vaga
A companhia tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.
Como estratégia de atuação, está presente em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde, dentro de três estados, São Paulo, Paraná e Florianópolis. Esse conjunto de operações tem como objetivo nos tornar a melhor Rede de Prestadores de Saúde Privada do Brasil.
VENHA FAZER HISTÓRIA E TRANSFORMAR A SAÚDE NA MELHOR DO PAÍS.
Somos milhares de colaboradores(as) pensando em um mesmo ideal, de transformar a saúde suplementar e deixá-la com uma qualidade impecável para nossos pacientes e seus familiares. Temos o foco em oferece uma assistência médico hospitalar de excelência, através de um olhar de humanização.
Aqui contratamos pessoas que se identificam com pessoas, e respeitamos a individualidade de todos, independente de sua raça, etnia, gênero, idade, religião ou orientação sexual.
Responsabilidades e atribuições
Atualizar cadastro de pacientes;
Realizar atendimento de forma acolhedora e humanizada;
Intermediar conflitos ou demais necessidades com as áreas afins;
Acompanhar tempo de espera dos pacientes na recepção do pronto atendimento.
Prestar informações aos pacientes;
Requisitos e qualificações
Necessário possuir Ensino Médio Completo;
Possuir disponibilidade de horário;
Experiência anterior com atendimento ao cliente;
Será um diferencial possuir experiência anterior em Hospital ou Clínica;
Residir em Florianópolis ou regiões de fácil acesso.
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro1Cadastro
Etapa 2: Entrevista com Gente e Gestão2Entrevista com Gente e Gestão
Etapa 3: Entrevista com Gestor3Entrevista com Gestor
Etapa 4: Contratação4Contratação
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