Atividades:
- Realizar atendimento telefônico em geral
- Agendar cirurgias, bem como a confirmação e orientação dos mesmos na véspera da realização;
- Informar e atualizar o médico assistente, cirurgião e secretária da agenda programada;
- Prestar atendimento de qualidade ao cliente interno e externo;
- Efetuar cadastro e/ou atualização dos dados dos pacientes;
- Conferir o caderno de protocolo de pedidos médico e realizar entrega nos setores;
- Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.
- Prestar atendimento de qualidade ao cliente interno e externo;
- Agendar procedimentos de urgência de pacientes internados;
- Atualizar central de guias conforme cirurgias agendadas ou retorno do cirurgião e secretaria;
- Elaborar controle e organização dos leitos;
- Acompanhar a ocupação e desocupação dos leitos a fim de atender as demandas da unidade de internação;
- Programar disponibilidade dos leitos;
- Solicitar vaga nos leitos com os médicos, em caso de necessidade;
- Solicitar ao setor responsável a manutenção dos leitos conforme a necessidade;
- Controlar a higienização dos leitos e solicitar prioridade para a equipe caso necessário;
- Atribuir vagas para agendamento de cirurgias;
- Conferir o caderno de protocolo de guias de internação;
- Informar e atualizar os enfermeiros e médicos da agenda;
- Orientar os pacientes quanto aos procedimentos;
- Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Refeições no local;
- Convênio Farmácia;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Auxílio Creche;
- Programa Assiduidade;