Assistente De Atendimento

Detalhes da Vaga

Com o crescimento do e-commerce e a necessidade de elevar a qualidade no atendimento ao cliente, estamos ampliando nossa equipe de sucesso do cliente para atender com excelência as demandas B2C dos nossos parceiros.
A Check Commerce, como empresa de Full Commerce, é responsável por toda a operação de e-commerce de nossos clientes, incluindo as áreas de atendimento, logística, pagamento e faturamento.Estamos buscando um Assistente de Atendimento B2C que será fundamental para garantir um suporte de qualidade, ágil e eficiente aos clientes finais, oferecendo soluções rápidas para questões relacionadas às operações de nossos clientes.Responsabilidades Atender clientes B2C via chat, e-mail, WhatsApp, telefone e mídias sociais, garantindo suporte completo durante todo o ciclo de compra, incluindo pré e pós-venda;Resolver demandas críticas de atendimento, com foco em satisfação do cliente, como problemas de entrega, trocas e devoluções, e questões financeiras (reembolsos);Monitorar e atualizar o cliente sobre o status de seus pedidos, oferecendo transparência total durante o processo logístico, com acompanhamento proativo;Utilizar sistemas e ferramentas integradas (como dashboards e KPIs de performance) para otimizar o atendimento e garantir uma experiência personalizada para cada cliente;Colaborar com o time interno e parceiros logísticos para resolver problemas relacionados a entregas, rastreamento de pedidos e logística reversa;Participar de treinamentos contínuos para atualização sobre novas ferramentas, práticas e tendências logísticas.Qualificações Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em e-commerce ou operações B2C;Excelente comunicação escrita e verbal, com foco em resolução de problemas e satisfação do cliente;Capacidade de trabalhar de forma proativa e ágil em ambiente dinâmico, lidando com demandas diversas;Conhecimento em ferramentas de atendimento e automação de processos será um diferencial.Requisitos Escolaridade Vale alimentaçãoLocalização Rua Cristóvão Nunes Pires, 110, sala 1101, Centro, Florianópolis - SC, 88010-120#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Subway Comerciario (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Vaga de Atendente no restaurante Subway ; Trabalhar 8hs ou 12x36(Trabalha num dia e folga em outro); Atendimento ao Cliente; Organizaç...


Maria Isabel De Souza Velho - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Assistente De Ecommerce (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Profissional responsável por cadastrar produtos Acompanhar as vendas e visitas no site Demais atribuições do cargo Boa comunicação e t...


Agaserv Eletro - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Recepcionista/Secretária

Estamos com 1 oportunidade para Recepcionista REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: - Ensino médio completo - Boa comunicação - Experiência na função; - Pacote Offic...


Eleva Química - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Operador Telemarketing Ativo

Contato ativo com o cliente; uso de ferramentas de comunicação. Não trabalhamos com cobrança nem empréstimo. Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT Horas de...


Nobre Serviços - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-10T17:46:37.148Z