**Se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, essa vaga é sua! Estamos em busca de um profissional para assumir a missão de espalhar a felicidade em representar nossa empresa, fazendo acontecer a nossa estratégia.
**Como será o seu dia a dia**:Realizar atendimento aos clientes do e-commerce, preenchendo os chamados e realizando tratativas junto às áreas
**Responsabilidades e atribuições**
- Ouvir atentamente o cliente buscando sempre o envolver, conduzir de forma prática o contato, possuir empatia, compreendendo a necessidade do cliente, se manter cordial e muito prestativo sendo proativo, propondo soluções transparente e promovendo elogios;
- Solucionar, se dentro de sua alçada, os problemas e questionamentos do cliente sem gerar atritos com o mesmo;
- Recepcionar, sondar, filtrar, gerar protocolo e direcionar as reclamações e elogios recebidos aos setores/departamentos responsáveis;
- Acompanhamento e atualização de tickets abertos junto às áreas ou parceiros envolvidos no processSugerir soluções para aprimoramento dos processos e resolução de problemas dos clientes no menor tempo possível e que possibilite melhor experiência.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo ou cursando;
- Experiência em atendimento ao cliente via telefone e canais digitais;
- Conhecimento no pacote office;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Dinamismo.
**Informações adicionais**
- Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PcD).
A Freitas Varejo é uma Empresa do ramo de utilidades domésticas, fundada em 1988, com 34 lojas nos estados de Alagoas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba e no atacado em todo o Brasil. Temos em nossa linha de produtos mais de 15.000 itens dos maiores fabricantes do ramo. Somos conhecidos pelos ótimos preços que praticamos e pela grande variedade de produtos, buscamos constantemente lançar novos itens e temos como slogan "NOVIDADE TODO DIA".
vemserfreitasvarejo