Job descriptionVocê é alguém que faz acontecer?Quer fazer parte de um time que valoriza os princípios que realmente fazem a diferença no ambiente de trabalho e na vida das pessoas? Respeito, Integridade, Senso de Dono, Aprendizagem e ensinamento contínuo, Foco no cliente e Segurança e bem-estar são os pilares que nos guiam.Se você se identifica com esses valores, essa vaga é para você!Main responsibilitiesVivenciar a cultura da NORMATEL em sua plenitude (Negócio, Missão, Visão e Valores);Garantir o cumprimento da Proposta de Valor da NORMATEL, prestando aos clientes uma experiência positiva, prazerosa e inovadora;Cumprir as políticas e processos gerais da loja, sugerindo melhorias, quando necessário;Dar suporte operacional na realização de eventos na loja, exemplo: ações de marketing, convenções de vendas, treinamentos, ações com parceiros e arquitetos, etc.;Realizar o atendimento aos clientes com cordialidade e proatividade, auxiliando e tirando dúvidas, conforme necessidade;Realizar o atendimento a parceiros e fornecedores de maneira cortês, direcionando os mesmos a área competente;Realizar vendas aos clientes, direcionando os mesmos ao caixa e gerando orçamentos pelo sistema, sempre que necessário;Anunciar/ofertar a venda de produtos promocionais na loja, sempre que necessário;Recolher e organizar as cestas e carrinhos da loja em local apropriado;Prestar suporte operacional a equipe de vendas;Cumprir o Padrão de Atendimento da NORMATEL;Participar ativamente das reuniões e compromissos da empresa quando convocado.Requirements and skillsAtendimento ao Cliente;Noções de layout de loja;Negociação;Comunicação;Trabalho em Equipe;Organização;Proatividade;Agilidade.Additional informationR$ 1.586,56;Descontos em nossos produtos;Programa de Apoio Psicológico;Parcerias com instituições;Vale transporte;Vale alimentação R$ 14,50;Plano de Saúde - Liv Saúde 50%;Plano Odontológico (Adesão);Educação corporativa contínua.
#J-18808-Ljbffr