Atividades:Realizar o atendimento telefônico dos clientes e associados, solucionando as principais dúvidas e direcionando a ligação, se for o caso, para a área específica, atendendo as solicitações.Realizar o pré-cadastro dos clientes a fim de gerar mais informações para melhor direcionamento da demanda.Encaminhar questões burocráticas, conferir documentação para execução do serviço, encaminhar cliente para IML, pegar guias para pagamento e demais atividades para concretizar o atendimento e encaminhamento ao velório.Requisitos:Ensino Médio CompletoAtendimento ao ClienteBenefícios:Seguro de vidaVale RefeiçãoPlano de SaúdeCesta Natalina (cartão)Universidade CorporativaVale AlimentaçãoJuntos, estamos moldando o cenário funerário em todo o Brasil.
O Grupo Zelo é uma referência nacional e líder de mercado, oferecendo uma ampla gama de oportunidades de carreira.
Aqui, acreditamos na transformação, na inspiração e na superação de desafios, construindo juntos um futuro sólido e promissor.Nossa visão audaciosa é sermos reconhecidos como o melhor e maior grupo do setor funerário do Brasil até 2025.
Guiados pela missão de "Inspirar Zelo em todos os momentos", o DNA do Grupo Zelo reflete nosso compromisso intrínseco com o cuidado e o amparo.Nosso jeito Zelo de ser é mais do que uma cultura empresarial; é uma expressão dos valores que nos definem:PROFISSIONALISMO: Comprometimento e excelência;FOCO DO CLIENTE: Acolhimento e empatia;RESPEITO: Por pessoas e pela vida;INTEGRIDADE: Ética e transparência;TRANSFORMAÇÃO: Adaptação e persistência;COLABORAÇÃO: Juntos, vamos mais longe.Estamos construindo uma empresa humanizada, onde cada profissional desempenha um papel fundamental na realização de nossa visão.
Convidamos você a explorar as oportunidades em aberto e a participar dessa jornada de grandes realizações conosco!
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