A Merama se organiza em unidades de negócios, que tem como principal objetivo crescer as suas marcas em diversas frentes como otimização de canais (venda em marketplaces como Amazon e Mercado Livre), gestão financeira e vendas. Essa oportunidade é para trabalhar a unidade de negócio:Merama Sports&Outdoor.
A unidade atua com diversos produtos de linha esportiva, aventura, camping, pesca, tático, praia e lazer, com marcas próprias e marcas renomadas e referências do segmento. Atendemos Diversos clientes em todo território nacional vendas B2B e B2C. Somos uma empresa respeitada no mercado e com muita tradição juntos aos nossos clientes e parceiros.O ambiente de trabalho e a equipe trabalham em total sinergia, dando apoio e suporte uns aos outros, é um ambiente totalmente colaborativo, buscamos adaptabilidade com as demais áreas da empresa.Principais responsabilidades do cargo:O profissional será responsável por fornecer suporte de alta qualidade a clientes e lojistas das nossas marcas, que abrangem camping, aventura, pesca, tiro esportivo, esporte e fitness. A posição exige habilidades excepcionais de comunicação e um forte comprometimento com a satisfação do cliente.
Atender e responder a solicitações de clientes e lojistas via telefone, e-mail, chat online e WhatsApp, garantindo uma experiência de atendimento excepcional.
Fornecer informações precisas sobre nossos produtos e serviços, incluindo detalhes técnicos e orientações específicas para cada área de atuação (camping, aventura, pesca, tiro esportivo, esporte e fitness).
Registrar e acompanhar as solicitações e reclamações, garantindo uma resolução eficiente e eficaz.
Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para resolver questões mais complexas e garantir a satisfação do cliente.
Manter registros detalhados das interações com clientes e lojistas, atualizando o sistema de gestão conforme necessário.Requisitos:
Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte ao cliente.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para explicar informações técnicas de forma clara e acessível.
Habilidade para resolver problemas de forma eficiente e com atenção aos detalhes.
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.Diferenciais:
Graduando em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.
Conhecimento básico em sistemas de gestão de relacionamento com clientes (CRM) será um diferencial.
Interesse e conhecimento sobre camping, aventura, pesca, tiro esportivo, esporte e fitness será um diferencial.