Nosso cliente atua no ramo de Publicidade e está contratando Assistente de Atendimento para trabalhar de forma híbrida em Itajaí / SC. (3 dias remoto e 2 dias presenciais)Principais atividades: - Auxiliar na gestão de contas;
- Atender e garantir a satisfação dos clientes;
- Colaborar com a equipe criativa para entregar campanhas de sucesso;
- Auxiliar na comunicação diária com os clientes, garantindo respostas rápidas e eficazes. Apoiar na coordenação e execução de briefings de projetos, assegurando que a equipe interna receba informações claras e completas. Acompanhar o andamento dos projetos, mantendo os clientes informados sobre o status e garantindo prazos. Colaborar com a equipe de criação e planejamento para desenvolver campanhas alinhadas aos objetivos dos clientes. Participar de reuniões com clientes e preparar relatórios para avaliações de desempenho de campanha. Contribuir para a identificação de novas oportunidades de negócio dentro da base de clientes atual.
**Cargo**: Assistente de Atendimento
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Marketing
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Plano saúde após experiência
**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Graduação - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
- Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas, ou cursando a partir do quinto período
- Habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar bem em equipe e gerenciar vários projetos simultaneamente.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em agência de publicidade, será um diferencial.
- Proatividade, organização e foco em soluções criativas.
**Escolaridade mínima**:
Graduação - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
- Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas, ou cursando a partir do quinto período
- Habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar bem em equipe e gerenciar vários projetos simultaneamente.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em agência de publicidade, será um diferencial.
- Proatividade, organização e foco em soluções criativas.