Job descriptionTer paixão por servir e ter o cliente como principal foco. Realizará o atendimento dos consultores, clientes e franqueados Hinode através dos canais digitais de atendimento, bem como Reclame Aqui. Procuramos um profissional com foco na resolução e comprometimento com a entrega de um atendimento humano, assertivo e de acordo com a cultura da nossa empresa, que tem nossos clientes como o centro de tudo que fazemos. Você irá trabalhar em uma equipe multidisciplinar, dinâmica e com pensamento focado na resolução de problemas.Main responsibilitiesOferecer a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes, através dos canais de atendimento;Realizar as tratativas que chegam através do Reclame Aqui;Realizar contatos de relacionamento, contatando os consultores e franqueados para realização de pesquisas, venda de convites para eventos, boas-vindas, premiações e suportar em necessidades específicas conforme régua de relacionamento/ suporte.Requirements and skillsExperiência nas atividades descritas acima;Experiência com Reclame Aqui;Curso superior em área correlata - completo ou cursando;Pacote Office Intermediário;Espanhol - Intermediário;Raciocínio lógico;Excelente comunicação escrita; Atitudes e comportamentos esperados: senso de dono (accountability), organização, pontualidade, senso de urgência, resiliência e gostar de desafios e solucionar problemas.Additional informationPrincipais benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição;Vale Alimentação;Refeitório no local;Plano saúde e odontológico Amil (não extensivo a dependentes);TotalPass;Fretado da estação Jandira até a fábrica; Desconto de até 50% em nossos produtos;Short Friday 1x no mês; Happy Day no mês do aniversário.
#J-18808-Ljbffr