Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 5 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento

Detalhes da Vaga

Job descriptionTer paixão por servir e ter o cliente como principal foco. Realizará o atendimento dos consultores, clientes e franqueados Hinode através dos canais digitais de atendimento, bem como Reclame Aqui. Procuramos um profissional com foco na resolução e comprometimento com a entrega de um atendimento humano, assertivo e de acordo com a cultura da nossa empresa, que tem nossos clientes como o centro de tudo que fazemos. Você irá trabalhar em uma equipe multidisciplinar, dinâmica e com pensamento focado na resolução de problemas.Main responsibilitiesOferecer a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes, através dos canais de atendimento;Realizar as tratativas que chegam através do Reclame Aqui;Realizar contatos de relacionamento, contatando os consultores e franqueados para realização de pesquisas, venda de convites para eventos, boas-vindas, premiações e suportar em necessidades específicas conforme régua de relacionamento/ suporte.Requirements and skillsExperiência nas atividades descritas acima;Experiência com Reclame Aqui;Curso superior em área correlata - completo ou cursando;Pacote Office Intermediário;Espanhol - Intermediário;Raciocínio lógico;Excelente comunicação escrita;         Atitudes e comportamentos esperados: senso de dono (accountability), organização, pontualidade, senso de urgência, resiliência e gostar de desafios e solucionar problemas.Additional informationPrincipais benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição;Vale Alimentação;Refeitório no local;Plano saúde e odontológico Amil (não extensivo a dependentes);TotalPass;Fretado da estação Jandira até a fábrica; Desconto de até 50% em nossos produtos;Short Friday 1x no mês; Happy Day no mês do aniversário.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T17:02:33.645Z