**Assistente de Atendimento**
**Descrição**
Estamos em busca de um (a) Assistente de Atendimento, com foco em suporte, treinamento e follow-up diário com os motoboys de campo, envio de rotas, acompanhamento de metas das coletas, confecção de relatórios, campanhas e romaneios das coletas realizadas, atualização de KPIs de entregas e performance.
Será um diferencial ter ampla experiência em no segmento de transporte e logística. Esperamos que você seja um profissional confiável, capaz de alcançar equilíbrio entre orientação ao cliente e geração de resultados. O objetivo é encontrar oportunidades e transformá-las em negócios efetivos de longo prazo, baseados em confiança e satisfação mútua.
**O que esperamos de você**:
- Suporte e treinamento dos motoristas para utilização do APP;
- CRM de coletas e boas práticas de atendimento;
- Acompanhamento e atualização dos relatórios de entregas e coletas;
- Atualização de KPI's/SLA's para acompanhamento de performance;
- Envio do relatório de performance para os clientes;
- Envio de rotas e metas aos parceiros;
- Importação dos relatórios de oportunidades no CRM;
- Atualização diária via Grupo da performance do dia;
- Baixas de coletas e improdutividades em sistema;
- Triagem de equipamentos;
- Contratação de parceiros.
**O que você precisa**:
- Excel intermediário;
- Boa comunicação;
- Relacionamento interpessoal;
- Conhecimento em transporte e logística;
**O que nós oferecemos**:
- Convênio médico - 100% custeado pela empresa para titulares do plano;
- Convênio farmácia - desconto conforme utilização;
- Vale transporte ou ticket combustível;
- Vale alimentação ou refeição;
- Seguro de vida;
- Day off;
- Outros.
**Horário**:
- De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00
**Sobre a TC Logístics**:
- A TC Logístics é uma empresa de transporte que atua em todo território nacional, com operações de distribuição B2C, Delivery e Logística Reversa.