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**Responsabilidades e atribuições**
- Suas principais responsabilidades envolverão acolher e orientar tanto o público interno quanto externo, oferecendo informações e suporte nos processos de matrícula, rematrícula e demais rotinas escolares.
- Você será responsável por recepcionar os responsáveis que agendarem visitas à escola, apresentando a estrutura física e, em seguida, direcionando-os à equipe pedagógica.
- Suas funções também incluirão solucionar problemas, receber, organizar e direcionar documentos, além de identificar e relatar oportunidades de melhoria para otimizar o atendimento.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos que você saiba**:
- Familiaridade com o computador e suas ferramentas básicas, como navegador, Word, Excel, PowerPoint, entre outros.
- Você deverá ter o Ensino Médio completo;
- Que tenha uma boa redação e noções básicas de gramática e ortografia;
- Que tenha disponibilidade de horário para trabalhar das 8h as 18h.
**Será um diferencial se você apresentar**:
- Vivência na área de atendimento e educacional;
- Habilidades com vendas e negociação e recepção.
- Flexibilidade de horário para possíveis trocas.
- Conhecimento básico nas plataformas como Dynamics, ASCSAC e o Sistema Acadêmico Lyceum;
- Inglês básico.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida;
- Restaurante na empresa;
- Vale transporte;
- Parcerias de descontos com empresas da cidade;
- E outros a serem explanados durante as etapas de processo seletivo.
Somos uma Great Place To Work | Melhores Empresas para Trabalhar!
Buscamos pessoas apaixonadas e motivadas pelo o que fazem.
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