Assistente De Atendimento

Detalhes da Vaga

Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A **Necxt**, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente**.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Código da vaga: P849)

Salário: R$ 1,362.64

Benefício: R$ 506.66

Disponibilidade de horário: 07:48 - 16:00

Modalidade de trabalho: Presencial

Escala: 5x2 - Segunda à Sexta

**Local de Trabalho**: LUZIANIA- GO


**Responsabilidades e atribuições**
Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado;
Apoiar no uso do totem na retirada de senhas, organizar a fila (na agência bancária);
Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento (caixa eletrônico);
Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone;
Realizar prospecção ativa de novos clientes, ofertando os produtos e serviços do banco;
Distribuir panfletos em áreas estratégicas para atrair novos clientes;
Abordar e orientar os clientes na agência sobre as vantagens oferecidas.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Experiência anterior em funções administrativas, atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial;
Conhecimentos em informática;
Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e habilidade com vendas;
Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
Perfil desinibido, vendedor, com foco em resultados;
Boa comunicação, boa desenvoltura e argumentação.
**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...

A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
**

Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as **melhores experiências**e** garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
**

Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e **experiências ainda mais positivas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Representative - (English Speaker)

Influx provides customer service for brands and tech companies on-demand, 24/7, every day of the year (including holidays). To achieve this, our operation in...


Influx. Inc - Goiás

Publicado 3 days ago

Atendente De Restaurante

Essa oportunidade é para nossa unidade Shopping FLAMBOYANT, em GOIÂNIA. Conheça um pouco das atividades e pré-requisitos dessa vaga: Atender todos os cliente...


Goiás

Publicado 3 days ago

Atendente - Folguista

Abertura e fechamento do estabelecimento; Venda de ingressos e produtos na bomboniére. Atendimento ao cliente; Conhecimento em Serviços Gerais. - Horário de ...


Cine Astor - Goiás

Publicado 3 days ago

Customer Service Insights Researcher

Alphaville, Brazil- Customer Service- Are you passionate about customer experience? Do you find yourself thinking about how customer interactions could be im...


Netflix - Goiás

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-10T23:56:54.790Z