A Accenture é uma empresa global composta por pessoas apaixonadas pelo novo.
De gente curiosa, determinada, que não tem medo de arriscar e propor soluções fora dos padrões.
Somos a empresa líder em serviços profissionais, com ampla atuação em estratégia de negócio, consultoria, tecnologia e operações, sustentada por capacidades digitais em todos os serviços.
Nossa missão é entregarmos experiências que revolucionam a vida das pessoas e transformem os negócios.
Trabalhamos com clientes e parceiros para desenhar, construir e executar plataformas que entregam soluções significativas atendendo propósitos e inovação, entregando aplicações e ajudando a construir arquiteturas que definirão o futuro dos negócios.
Se você gosta de desafios integrando estratégia de negócio e tecnologia de ponta para trazer inovação, tendências apaixonantes, processos mais ágeis e inteligentes e um ambiente de trabalho instigante, seu lugar é aqui!
Esta oportunidade faz parte da Accenture Operations.
Reinvente a experiência do cliente, crie, entregue e se destaque de formas novas e digitais por meio de produtos conectados.
Um dia é diferente do outro.
Somos mais de 509 mil pessoas, presentes em mais de 120 países, engajados em fazer o novo todos os dias e transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas.
Nosso principal valor é o Respeito pelo Indivíduo.
Não fazemos distinção de gênero, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira em uma empresa inclusiva e diversificada.
Se você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Accenture está te oferecendo!
O que você vai fazer no seu dia a dia:
- **Realizar atendimento receptivo aos clientes pôs venda.
**:
- ** Realizar atendimento receptivo aos Fornecedores.
**:
- ** Realizar atendimento receptivo aos Funcionários.
**:
- ** Realizar atendimento receptivo aos Ex-funcionários.
**:
- ** Realizar atendimento receptivo aos Vendedores e Presentantes.
**:
- ** Realizar atendimento receptivo aos Transportadores.
**:
- ** Vai atuar com todas as solicitações de RH, Cobrança, Contas a Receber, Credito, Reclamação de Mercadorias, duvidas Fiscais e direcionamento do cliente aos devidos canais de atendimento para resolução do seu problema.
**
O que estamos procurando na pessoa que vai fazer parte do time:
- ** Profissional com experiência em atendimento de Call Center Receptivo, Recepção entre outras áreas de atendimento direto ao cliente.
**:
- ** Profissional dinâmico para lidar com a flexibilidade de solicitações no seu dia a dia.
**:
- ** Noções Básicas de Excel.
**:
- **Horário de trabalho 08:48 às 17:00, segunda à sexta-feira.
**
Além dissoo que mais você pode ter?
- ** Boa conexão de internet em casa.
**:
- ** Pacote Office **intermediário a avançado (Principalmente Excel).
**
- "A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local.
Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência.
Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho"._