Assistente De Atendimento

Detalhes da Vaga

**Requisitos**:

- Ensino médio completo ou superior cursando em logística ou áreas correlatas;
- Experiência com atendimento ao público;
- Habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Será um diferencial ter conhecimento em excel e power BI.
**Atividades**:

- Acompanhamento e rastreamento de mercadorias, desde a coleta até o seu destino final;
- Registrar e documentar todas as interações realizadas;
- Identificar oportunidades para melhorias no processo de atendimento ao cliente e sugerir implementação;
- Entre outras atividades.
**Remuneração**:

- Salário fixo;
- Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição (R$27,14 dia); Seguro de Vida; Convênio odontológico e Convênio com SEST/SENAT;
- Horários: Segunda à Sexta-feira, das 08h às 18h (com intervalo de 1h12min).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - (Cópia)

Operador de Telemarketing   Atendente de Relacionamento ao Cliente:   Se você gosta de se comunicar, resolver problemas e oferecer as melhores soluções para ...


Ivoox Solucoes Auditivas Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Balconista / Atendente

Profissional que realiza o atendimento aos clientes pessoalmente ou por telefone de duvidas e pedidos, faz separação de pedidos, postagens redes sociais, emi...


Ribeirânia Foods - São Paulo

Publicado 7 days ago

Csm | Consultor Sucesso Do Cliente

A RM Farma é uma empresa líder no mercado de licenciamento de marca, com cerca de 1000 lojas distribuídas por todo o Brasil. Com um time dedicado de 100 cola...


Rm Farma Solucoes Para Farmacias Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente | E-Commerce

O Agente de Atendimento é responsável por buscar soluções eficientes para atender e solucionar quaisquer tipos de dúvidas dos nossos clientes. Os atendimento...


Palacio Das Ferramentas E Parafusos Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-25T11:12:55.992Z