Descrição da vagaProcuramos por pessoas que amem um bom atendimento. Profissionais que tenham paixão e desejo de entregar a melhor experiência para os nossos clientes, fazendo com que cada cliente se sinta único e especial. Se você adora trabalhar com o público, é boa em resolução de problemas, tem empatia e atenção aos detalhes, venha fazer parte da nossa equipe!
Responsabilidades e atribuiçõesAtender clientes através do telefone, whatsapp, e-mail e chat;Efetuar e/ou conferir cadastros dos nossos clientes;Calcular valores de orçamentos;Negociar valores e condições de pagamento;Cadastrar o fechamento da venda;Reportar erros, reclamações e problemas aos responsáveis;Sanar eventuais dúvidas. Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo
Desejável vivência em atividades de atendimento ao público ou ao telefone
Informações adicionaisBenefícios Vale-Alimentação ou Refeição (sem desconto de 20%);Vale-Transporte ou Vale combustível (sem desconto de 6%);Plano de Saúde e Unimed (mensalidade coberta pela empresa);Plano Odontológico Uniodonto;Bônus de Merecimento;Seguro de Vida;Desconto em nossos produtos (Essentia Pharma, Essential Nutrition e Noorskin);Rede de descontos em lojas, restaurantes e academias;Presente de final de ano;Área de confraternização com churrasqueira;Sala de meditação;Sala de descanso;Programa de promoção à saúde com atendimento médico e pediátrico;Programa de promoção à qualidade de vida com terapeutas, coachings e psicólogos, incluindo técnicas de mindfulness, wellness e manejo do estresse;Projeto Be Generous – suplementação para as colaboradoras durante a gestação;Ginástica laboral;Convênio com faculdades, cursos de idiomas e escolas educação infantil;Bolsa de Auxílio Educação de até 50% do valor do curso;Curso de Desenvolvimento da Inteligência Emocional;Cursos de capacitação profissional;Produtos da linha Essential Nutrition disponíveis nos refeitórios;Estacionamento gratuito;Ambiente de trabalho acolhedor – Cultura Essentia.Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 09:36 às 19:00 e aos sábados por escala das 08:00 às 12:00.
Etapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: TriagemEtapa 3: Entrevista com RHEtapa 4: Entrevista com GestorEtapa 5: Contratação
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