Assistente De Atendimento

Detalhes da Vaga

**Nível**: Assistente
**Cursos de**: Tecnico em recursos humanos,tecnico em administração
**Escolaridade**: Técnico - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta com 1h12 de almoçoDas 8:00 às 18:00
Disponibilidade para home-office

**Benefícios**: Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio farmácia, Plano de Carreira, Vale refeição de R$ 21,00, Day-off no seu aniversário, Convênio com instituições de ensino, Seguro de Vida, Clube de descontos

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
QUEM SOMOS NÓS

A Executiva Outsourcing investe em inovação e tecnologia para gestão de terceiros e fornecedores desde 1998, conquistando a liderança no seu segmento.
Hoje, a empresa atua em todo o território nacional. Sua metodologia de auditoria garante ampla conformidade, mitigação de riscos e escalabilidade em todos os processos de terceirização.
Aqui na Executiva Outsourcing, temos uma cultura comunicativa e empática, com foco nas pessoas e na multiplicação do conhecimento.

Acreditamos que grandes objetivos se alcançam por meio da excelência de processos, com pessoas colaborativas, engajadas e responsáveis.
Para isso, estamos em busca de talentos com perfil autodidata, questionador e que queira fazer acontecer.
Nossa maior inspiração é a inovação! Com ela, evoluímos constantemente e surpreendemos nossos clientes.

EXECUTIVAOUTSOURCING #VEMSEREXECKER #GESTÃODETERCEIROS

Estamos procurando ASSISTENTE ATENDIMENTO para se juntar à nossa equipe Executiva Outsourcing.
Se você possui experiência com tele comunicações e atendimento ao cliente e gosta de rotinas dinâmicas e desafiadoras essa vaga é para você!

Nós buscamos alguém que seja proativo, organizado e apaixonado por atendimento humanizado. Além disso, é importante ter habilidades de comunicação escrita e verbal e trabalhar bem em equipe.
Aqui na Executiva Outsourcing você vai encontrar uma cultura comunicativa, empática, com foco nas pessoas e na multiplicação do conhecimento!!

Venha ser um #EXECKER!!!

ATIVIDADES

Atender as tratativas dos prestadores de serviços através dos Tickets, Chats e/ou presencial;
Categorizar o atendimento de acordo com reclamatória;
Sinalizar possíveis impactos no negócio para a liderança;
Sinalizar necessidades de melhorias sistêmicas;
Contribuir com insights para a melhora na experiência do cliente;
Entregar resultados SLA em 100% da meta (resultado médio do período);
Assistente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agência Asas | Atendimento Publicitário | Curitiba

Set your goals high and make an impact.Somos um time de alta produtividade, que faz a diferença executando estratégias de marketing que geram resultados. Som...


Agência Asas - Paraná

Publicado 14 days ago

Assistente De Atendimento

Estamos em busca de profissionais comprometidos com a excelência no atendimento ao cliente para integrar nossa equipe como Assistente de Atendimento. Se você...


Chinagate - Paraná

Publicado 14 days ago

Assistente De Relacionamento Com Cliente - Rp 15498 (15498)

Sistema Fiep também é sinônimo de Educação e Capacitação. Unindo formação empreendedora, professores experientes e unidades distribuídas pelo Paraná, o Siste...


Sistema Fiep - Paraná

Publicado 14 days ago

Agente De Atendimento I

A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e i...


Michelin Oy - Paraná

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-23T05:45:43.586Z