Assistente De Atendimento

Detalhes da Vaga

Somos inspirados pelo compromisso de formar cidadãos éticos, conscientes, solidários e preparados para o futuro. Desenvolvemos esse trabalho com o apoio de tecnologias e métodos inovadores, e de um ensino dinâmico com formação integral nas 18 unidades presentes nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Acreditamos que ao longo desse processo outros fatores são importantes, como a crença numa educação para a vida, que aposta na qualificação continuada do indivíduo, na formação de valores e no incentivo ao esporte e à cultura.

Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, **pessoas movidas por desafios e inspiradas** por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser, **cadastre seu currículo e se aplique na vaga!**

VAGAS DESTINADAS PARA PESSOAS COM OU SEM DEFICÊNCIA.
**Responsabilidades e atribuições** O que nossa área faz aqui no Colégio Positivo? Vem ver!**

A área de atendimento desempenha um papel vital na promoção de uma comunicação eficiente e no suporte ao bem-estar geral dos alunos, pais, professores e funcionários dentro do ambiente educacional. Aqui recebemos e fornecemos informações aos pais sobre matrículas, horários, eventos escolares e políticas da escola, sempre respondendo aa perguntas e preocupações dos pais, oferecendo suporte e orientação. Somos responsáveis pelo processo de matrícula de novos alunos, garantindo que toda a documentação necessária esteja completa, mantendo registros atualizados dos alunos, incluindo informações acadêmicas e de contato.

**Saiba como irá contribuir com a nossa equipe**:

- Atuar no atendimento presencial, telefônico e por meios digitais, com base nas orientações e capacitações que definem o perfil do profissional desta área de atuação;
- Atuar em diferentes plataformas no intuito de prosseguir com os encaminhamentos institucionais, garantindo o melhor desempenho;
- Atuar com postura indicada, em todas as demandas, seguindo o padrão estabelecido nas demais unidades.

**Requisitos e qualificações** O que esperamos que você saiba**:
Responsabilidades e atribuições:

- Empatia: Ser capaz de entender e se colocar no lugar do cliente, demonstrando compreensão e consideração pelos seus sentimentos e necessidades.
- Paciência: Lidar calmamente com clientes difíceis ou situações desafiadoras, mantendo a compostura e resolvendo problemas de maneira eficiente.
- Resolução de problemas: Ser capaz de identificar problemas e encontrar soluções rápidas e eficazes, proporcionando uma resolução satisfatória para o cliente.
- Organização: Manter registros precisos, seguir procedimentos estabelecidos e gerenciar eficientemente o tempo para atender às demandas dos clientes.
- Iniciativa: Ser proativo na identificação e resolução de problemas antes mesmo que eles se tornem grandes questões.
- Cortesia e profissionalismo: Tratar os clientes com respeito, cortesia e profissionalismo em todas as interações.
- Trabalho em equipe: Colaborar eficientemente com colegas de trabalho e outros departamentos para resolver problemas e melhorar a experiência do cliente.

**Será um diferencial se você apresentar**:

- Criatividade e pensamento inovador: Ser capaz de pensar fora da caixa para resolver problemas e oferecer soluções inovadoras que podem surpreender positivamente os clientes e destacar o profissional como alguém capaz de encontrar abordagens únicas.
- Ensino Superior completo
- Experiência em atendimento ao público.

**Informações adicionais** Por que trabalhar aqui? Conheça nossos benefícios e comodidades para deixar sua jornada com mais qualidade e bem-estar**:
***Queremos o seu bem-estar e você sempre sorrindo, para isso disponibilizamos** plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida**

Quer continuar se especializando e aprendendo? Aqui você recebe **incentivo à Educação** em instituições parceiras

Oferecemos **vale alimentação e/ou refeição ou refeitório no local** de trabalho, de acordo com os critérios de cargo e local de atuação

Vem de ônibus? Por aqui oferecemos **vale transporte** para o seu deslocamento

Vem de carro ou moto ou bike? Por aqui também temos **estacionamento e bicicletário **de acordo com os critérios de seu local de atuação

Quer continuar se especializando e aprendendo? Aqui temos as plataformas Evolua e Gestão de Gente, com cursos online preparados para você **acelerar seu desenvolvimento** e um **espaço para feedback**, que faz parte da nossa cultura

A proposta de ensino da Língua inglesa nos nossos colégios é muito valorizada, tanto no ensino regular como no bilíngue, então o idioma inglês é um diferencial. **Temos curso de inglês com inscrições anuais para colaboradores efetivos** com vagas limitadas e certificado. Did you like it? Let's go!

Alcance o equilíbrio entre trabalho e bem-estar com o **Gympass**:cuide de sua sa


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja

Loja admite Atendente de Loja em Londrina (Zona Sul). Atendimento geral a clientes que vão a loja. Recebimento de mensalidades. Venda de planos. Cancelament...


Loja - Paraná

Publicado 12 days ago

Atendente

Confeitaria admite Atendente em Londrina (Alameda Santana). Atender clientes, apresentar os produtos e realizar vendas no balcão ou mesas. Embalar e servir ...


Confeitaria - Paraná

Publicado 12 days ago

Balconista

Padaria admite Balconista em Curitiba (Batel). Atender clientes de forma cordial e eficiente. Organizar e reabastecer os produtos na vitrine. Operar o caixa...


Batel La Patisserie - Paraná

Publicado 12 days ago

Operador De Telemarketing

Empresa admite Operador de Telemarketing em Curitiba (Portão). Realizar ligações para contatos pré-definidos ou leads fornecidos pela empresa. Apresentar pr...


Empresa Do Setor Privado - Paraná

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-28T05:40:30.882Z