**Descrição e Atividades**:
Já pensou em transformar o mundo por meio da educação?
A Diretoria de Estratégia e Mercado do Marista Brasil está em busca de um profissional que busca protagonizar as transformações necessárias aos novos tempos, construindo pontes e impactando, positivamente, a vida de milhares de crianças e jovens.
Como Assistente de Atendimento você será responsável por atender ligações na Central de Atendimento da Rede de Colégios do Marista Brasil, registrando os atendimentos e prestando informações necessárias para as famílias que demonstram interesse em conhecer nossos colégios. Seguem mais detalhes da atividade:
Analisar as demandas registradas utilizando as ferramentas de consulta disponíveis;
Registrar os chamados na ferramenta disponível para mantermos o histórico dos atendimentos;
Buscar o conhecimento técnico para garantir excelência nos atendimentos;
Analisar e propor sugestões para solução, quando participar de projetos de melhoria da área;
Apoiar outras áreas em atividades eventuais, como por exemplo realizar ligações preventivas ou corretivas, em que o objetivo seja orientar ou corrigir alguma informação;
**Requisitos**:
Nós, maristas, buscamos profissionais que gostem de atender ao público e possuam facilidade em dialogar. Procuramos perfis que acreditem no poder de transformação por meio da educação e tenham sinergia com os nossos valores. Esses são diferenciais que irão contribuir para o preenchimento da vaga. Além disso, outros requisitos são imprescindíveis:
Ensino Superior em andamento (em qualquer área);
Conhecimento em atendimento ao cliente;
Experiência em atendimento ao cliente via canais - Omnichannel, será um diferencial;
Disponibilidade para atuar na cidade de Porto Alegre/RS;
Carha horária semanal de 36 horas, de segunda à sexta-feira - Regime presencial: As escalas são das 8h às 16h12m, ou das 9h às 17h12m, ou das 10h às 18h12 (todos com 1 hora de almoço);
A faixa de remuneração será informada ao longo do processo seletivo.