Vaga: Assistente de Atendimento em Porto Alegre/RS Estamos em busca de um(a) profissional comprometido(a) e proativo(a) para integrar nossa equipe!
Se você valoriza um atendimento de qualidade e possui habilidade para lidar com o público, esta oportunidade pode ser ideal para você.
Principais Responsabilidades: Atender os cooperados com cordialidade e agilidade, identificando e propondo soluções assertivas.
Oferecer produtos e serviços adequados ao perfil de cada cooperado.
Gerir processos de renovação de produtos e propostas de crédito, acompanhando fluxos internos.
Realizar convites para eventos e campanhas, mantendo contato ativo com os cooperados.
Organizar e atualizar documentos e registros para facilitar o acompanhamento de demandas.
Participar de reuniões, contribuindo com ideias e alinhamentos para a equipe.
Requisitos Requisitos: Curso superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Conhecimento básico em Pacote Office Desejável ter noções sobre o Sistema Financeiro Nacional.
Experiencia com atendimento/relacionamento com público Habilidades de comunicação claras, senso de urgência e trabalho em equipe.
Benefícios: Salário de R$ 2.364,01 + Gratificação de R$ 394,00 = Total de R$ 2.758,01 Vale-Refeição de R$ 47,52/dia útil Vale-Alimentação de R$ 1.021,06/mês Plano de saúde e odontológico Plano de carreira 14º salário Day-off Auxílio-educação/formação Seguro de vida empresarial Ginástica laboral Jornada de trabalho de 08:30 às 17:30, com 1 hora de intervalo, de segunda a sexta.
Participe de um ambiente de trabalho colaborativo e sonoro, focado em excelência no atendimento e desenvolvimento profissional.
Candidato-se agora mesmo!