Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) profissional comprometido(a) e proativo(a) para integrar nossa equipe!
Se você valoriza um atendimento de qualidade e possui habilidade para lidar com o público, esta oportunidade pode ser ideal para você.Principais Responsabilidades:Atender os cooperados com cordialidade e agilidade, identificando e propondo soluções assertivas.Oferecer produtos e serviços adequados ao perfil de cada cooperado.Gerir processos de renovação de produtos e propostas de crédito, acompanhando fluxos internos.Realizar convites para eventos e campanhas, mantendo contato ativo com os cooperados.Organizar e atualizar documentos e registros para facilitar o acompanhamento de demandas.Participar de reuniões, contribuindo com ideias e alinhamentos para a equipe.Requisitos:Curso superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.Conhecimento básico em Pacote Office.Desejável ter noções sobre o Sistema Financeiro Nacional.Experiência com atendimento/relacionamento com público.Habilidades de comunicação claras, senso de urgência e trabalho em equipe.Benefícios:Salário de R$ 2.364,01 + Gratificação de R$ 394,00 = Total de R$ 2.758,01.Vale-Refeição de R$ 47,52/dia útil.Vale-Alimentação de R$ 1.021,06/mês.Plano de saúde e odontológico.Plano de carreira.14º salário.Day-off.Auxílio-educação/formação.Seguro de vida empresarial.Ginástica laboral.Jornada de trabalho de 08:30 às 17:30, com 1 hora de intervalo, de segunda a sexta.Participe de um ambiente de trabalho colaborativo e sonoro, focado em excelência no atendimento e desenvolvimento profissional.
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