Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operadora De Caixa

**Buscamos por uma Operadora de Caixa, para (Recife-PE)**: **Dirigindo-se ao gestor da área, suas atividades serão**: - Responsável por trabalhar com atendi...


Desde Impacto Prime Centro Automotivo - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Agente Atendimento Ii - Rec6 (Afirmativa Para

Buscamos uma pessoa Agente de Atendimento II, para trabalhar no nosso negócio de locação de veículos, que tenha paixão pelo cliente, com potencial para venda...


Desde Unidas - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Recepcionista De Loja - Caruaru/Pe

Responsável por recepcionar, orientar os clientes e controlar os veículos em loja, zelando pelo patrimônio e observando comportamentos e movimentação de pess...


Desde Permanente Farmácias - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Agente De Portaria

UNINASSAU (GRAÇAS) **Tipo de vaga**: presencial **Regime de contratação**: CLT **Salário**: A Combinar **Local da vaga**: Recife / PE **DESCRIÇÃO DA VAG...


Desde Uninassau - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Assistente De Atendimento

Assistente De Atendimento
Empresa:

Webdiet - Health Manager



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A WebDiet é uma empresa responsável pelo maior software de Nutrição do Brasil, atuando há mais de 7 anos, com o propósito de transformar o mercado da Nutrição através da Tecnologia. Nosso software foi desenvolvido e testado por Nutricionistas, com o intuito de facilitar e otimizar a vida do Nutricionista, além de reunir tudo o que ele precisa em um só lugar. Valorizamos o processo e sabemos que para alcançar o sucesso, as pessoas são essenciais. Por isso, mantemos um ambiente descontraído e de trabalho em equipe. O que buscamos? Estamos buscando um Assistente de Atendimento, para atuar na área de atendimento ao cliente da Webdiet. Qual será o desafio? O assistente terá como desafio atuar no relacionamento direto com os clientes através dos canais de suporte. Requisitos: Ter ensino superior completo ou estar cursando Nutrição; Ter facilidade e gostar de trabalhar com pessoas/atendimento; Excelente comunicação oral e escrita; Facilidade em aprender a utilizar novas ferramentas e tecnologias; Responsabilidade com informações passadas ao cliente e empatia para entendê-lo; Habilidade para trabalhar em equipe e disposição para auxiliar os colegas; Ter conhecimento básico de operações financeiras de atendimento ao cliente SaaS; Conhecer o software WebDiet. Residir no Rio de Janeiro (trabalho presencial). O que esperamos de você? Vivência em atendimento ao cliente (E-mail, Chat, Whatsapp); Direcionar demandas para outras áreas da empresa e acompanhar até a solução; Identificar causas raiz de problemas e propor cenários de atuação. Serão considerados diferenciais: Conhecimento em pagamentos e cobranças de clientes; Experiência com meios de atendimento digitais (WhatsApp e Chatbot); Ser conectado com tecnologia e transformação digital; Ter bom conhecimento do pacote office. Benefícios: Plano de saúde (Após o período de experiência); Vale Refeição; Vale Alimentação (Cartão Alelo); Convênio TotalPass Vale Transporte. C ontratação : CLT; Vaga 100% presencial - Barra da Tijuca/RJ; Segunda a sexta - 09h às 18h. O que necessitamos de você para que apresente sua candidatura? Seu currículo em PDF.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento
Empresa:

Webdiet - Health Manager



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-17T01:33:55.410Z