Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vendedor(A) De Loja | Varejo Shopping Boa Vista - Recife/Pe (Exclusiva Para Pessoas Com Deficiência)

Esta é uma posição afirmativa para Inclusão de Pessoas com Deficiência na Natura – parte do nosso Compromisso Com a Vida e com a nossa sociedade. Caso você n...


Natura - Pernambuco

Publicado 5 days ago

Recepcionista Médico

?? Vaga de Emprego: Recepcionista Local : Intrador - Pina, Recife, PE Tipo de Contrato : Tempo integral, presencial Sobre a Intrador A Intrador busca um(a) R...


Intrador Instituto De Tratamento Da Dor - Pernambuco

Publicado 5 days ago

Atendente De Loja

Atendente de Loja **Local**: Recife Salário: R$ 4.000,00 Visão geral: Responsabilidades e atribuições: - Demonstrar empatia e atitude ousada ao atender n...


Huork.Com - Pernambuco

Publicado 5 days ago

Operador De Call Center

Atender chamadas de pacientes, médicos e outros profissionais de saúde. - Fornecer informações sobre serviços de diagnóstico, procedimentos, preparação para ...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Pernambuco

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento

Detalhes da Vaga

A WebDiet é uma empresa responsável pelo maior software de Nutrição do Brasil, atuando há mais de 7 anos, com o propósito de transformar o mercado da Nutrição através da Tecnologia. Nosso software foi desenvolvido e testado por Nutricionistas, com o intuito de facilitar e otimizar a vida do Nutricionista, além de reunir tudo o que ele precisa em um só lugar. Valorizamos o processo e sabemos que para alcançar o sucesso, as pessoas são essenciais. Por isso, mantemos um ambiente descontraído e de trabalho em equipe. O que buscamos? Estamos buscando um Assistente de Atendimento, para atuar na área de atendimento ao cliente da Webdiet. Qual será o desafio? O assistente terá como desafio atuar no relacionamento direto com os clientes através dos canais de suporte. Requisitos: Ter ensino superior completo ou estar cursando; Ter facilidade e gostar de trabalhar com pessoas/atendimento; Excelente comunicação oral e escrita; Facilidade em aprender a utilizar novas ferramentas e tecnologias; Responsabilidade com informações passadas ao cliente e empatia para entendê-lo; Habilidade para trabalhar em equipe e disposição para auxiliar os colegas; Ter conhecimento básico de operações financeiras de atendimento ao cliente SaaS; Conhecer o software WebDiet. Residir no Rio de Janeiro (trabalho presencial). O que esperamos de você? Vivência em atendimento ao cliente (E-mail, Chat, Whatsapp); Direcionar demandas para outras áreas da empresa e acompanhar até a solução; Identificar causas raiz de problemas e propor cenários de atuação. Serão considerados diferenciais: Conhecimento em pagamentos e cobranças de clientes; Superior completo ou cursando Nutrição; Experiência com meios de atendimento digitais (WhatsApp e Chatbot); Ser conectado com tecnologia e transformação digital; Ter bom conhecimento do pacote office. Benefícios: Plano de saúde (Após o período de experiência); Vale Refeição; Vale Alimentação (Cartão Alelo); Convênio TotalPass Vale Transporte. C ontratação : CLT; Vaga 100% presencial - Barra da Tijuca/RJ; Segunda a sexta - 09h às 18h. O que necessitamos de você para que apresente sua candidatura? Seu currículo em PDF.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T23:07:09.426Z