Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Código da vaga: P 845)
Disponibilidade de horário: 07:48 - 16:00
Modalidade de trabalho: Presencial
Escala: 5x2 - Segunda à Sexta
Local de trabalho: RIBEIRA DO POMBAL - BA
Responsabilidades:Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado;Apoiar no uso do totem na retirada de senhas, organizar a fila (na agência bancária);Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento (caixa eletrônico);Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone;Realizar prospecção ativa de novos clientes, ofertando os produtos e serviços do banco;Distribuir panfletos em áreas estratégicas para atrair novos clientes;Abordar e orientar os clientes na agência sobre as vantagens oferecidas.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência anterior em funções administrativas, atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial;Conhecimentos em informática;Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e habilidade com vendas;Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;Perfil desinibido, vendedor, com foco em resultados;Boa comunicação, boa desenvoltura e argumentação.Benefícios:Vale Alimentação ou Vale Refeição;Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;Auxílio Creche;Clube de vantagens para consultas e exames;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;Convênio para Pet;e muito mais...A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.
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