Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Meriti Rj

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Rio Claro Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Atendente De Condomínio

A Administradora Nacional é uma empresa especializada em administração de condomínio e locações de imóveis, com mais de 89 anos de história, sólida e altamen...


Administradora Nacional - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Atendente

Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Recepcionar e atender os clientes com simpatia, prestando um serviço atencioso e ágil. Orientar os clientes sobre ...


Salveco Donuts Originais - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Assistente De Atendimento

Detalhes da Vaga

A WebDiet é uma empresa responsável pelo maior software de Nutrição do Brasil, atuando há mais de 7 anos, com o propósito de transformar o mercado da Nutrição através da Tecnologia.

Nosso software foi desenvolvido e testado por Nutricionistas, com o intuito de facilitar e otimizar a vida do Nutricionista, além de reunir tudo o que ele precisa em um só lugar.
Valorizamos o processo e sabemos que para alcançar o sucesso, as pessoas são essenciais. Por isso, mantemos um ambiente descontraído e de trabalho em equipe.

O que buscamos?
Estamos buscando um Assistente de Atendimento, para atuar na área de atendimento ao cliente da Webdiet.

Qual será o desafio?
O assistente terá como desafio atuar no relacionamento direto com os clientes através dos canais de suporte.

Requisitos:
Ter ensino superior completo ou estar cursando;
Ter facilidade e gostar de trabalhar com pessoas/atendimento;
Excelente comunicação oral e escrita;
Facilidade em aprender a utilizar novas ferramentas e tecnologias;
Responsabilidade com informações passadas ao cliente e empatia para entendê-lo;
Habilidade para trabalhar em equipe e disposição para auxiliar os colegas;
Ter conhecimento básico de operações financeiras de atendimento ao cliente SaaS;
Conhecer o software WebDiet.
Residir no Rio de Janeiro (trabalho presencial).

O que esperamos de você?
Vivência em atendimento ao cliente (E-mail, Chat, Whatsapp);
Direcionar demandas para outras áreas da empresa e acompanhar até a solução;
Identificar causas raiz de problemas e propor cenários de atuação.

Serão considerados diferenciais:
Conhecimento em pagamentos e cobranças de clientes;
Superior completo ou cursando Nutrição;
Experiência com meios de atendimento digitais (WhatsApp e Chatbot);
Ser conectado com tecnologia e transformação digital;
Ter bom conhecimento do pacote office.

Benefícios:
Plano de saúde (Após o período de experiência);
Vale Refeição;
Vale Alimentação (Cartão Alelo);
Convênio TotalPass
Vale Transporte.

C

ontratação

:
CLT;
Vaga 100% presencial - Barra da Tijuca/RJ;
Segunda a sexta - 09h às 18h.

O que necessitamos de você para que apresente sua candidatura?
Seu currículo em PDF.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T18:08:05.052Z