Close-Up International é uma empresa de conteúdo e serviços para a indústria farmacêutica . Presente em mais de 20 países, nossa empresa se dedica ao desenvolvimento e comercialização de auditorias e relatórios dos mercados de prescrição e demanda. Desde a nossa fundação em 1968, contribuímos para o conhecimento das tendências do mercado , ajudando com eficiência e transparência a estreitar as relações entre laboratórios e profissionais médicos. Nossos esforços para a melhoria contínua são o motor do nosso crescimento. Gostamos de enfrentar novos desafios, disponibilizando o que há de mais moderno em tecnologia e soluções para os nossos clientes, que consideramos verdadeiros parceiros estratégicos Estamos convencidos de que nossos colaboradores são o verdadeiro trunfo da nossa empresa . Eles são os arquitetos de nossos sucessos. O futuro depende de nossas equipes ao redor do mundo, cuja diversidade de culturas, experiências e capacidades são o combustível para nosso crescimento. Nós acreditamos que o desenvolvimento contínuo de nossas equipes é fundamental para garantir os resultados da estratégia de negócios da empresa. O nosso crescimento constante e sustentado motiva o lançamento de novos e diversos negócios, o que implica a necessidade de recrutar, reter e desenvolver perfis altamente qualificados . /n Conhecimento em Informática Pacote Office; Boa comunicação e escrita para trabalhar no registro de informações; Autogestão e organização para cumprir prazos de atendimento; Ser curioso e ter comportamento investigativo para solucionar problemas; Rápido aprendizado. /n Interação com cliente através dos canais digitais: como chat, e-mail, WhatsApp e Teams;; Auxílio quanto a dúvidas e bug no sistema; Coleta de todo relato do cliente para registro em sistema de atendimento, gerando ticket para acompanhamento até a conclusão; Interação com área de negócio e tecnologia; Simular problemas enviando tickets para área técnica; Seguir processos definidos; Garantir conclusão do atendimento cumprindo o SLA;