O Grupo Fertimig, atua no mercado de fertilizantes, está em busca de um Assistente de Atendimento para integrar nossa equipe.
O profissional selecionado será responsável por realizar atividades relacionadas ao atendimento, rotinas administrativas e apoio a presidência.
Requisitos: * Ter conhecimento e prática com atendimento ao público; * Ter conhecimento em secretariado e Gestão de agendas * Ter organização e planejamento das rotinas de trabalho; * Boas relações interpessoais; * Trabalho em equipe.
Responsabilidades: * Recepcionar os clientes e fornecedores; * Efetuar ou receber ligações telefônicas, atentando-se às necessidades de cada demanda e conduzir as informações de forma eficiente; * Realizar agendamento de reuniões, compras de passagens e hospedagens a diretoria; * Manter a organização e o planejamento das rotinas de trabalho; * Manter boas relações interpessoais; Oferecemos um pacote de remuneração, incluindo salário fixo, bem como benefícios adicionais.
Além disso, fornecemos treinamento e suporte contínuos para aprimorar suas habilidades profissionais.
Se você é uma pessoa apaixonada pelo AGRO, gostaria de trabalhar no GRUPO FERTIMIG e possui as habilidades mencionadas, envie seu currículo para nós e faça parte do nosso TIME, para juntos Nutrir Solos e Fortalecer Raízes.
Estamos ansiosos para receber sua candidatura e discutir como você pode contribuir para o crescimento e sucesso do Grupo Fertimig.
Local de trabalho: Rondonópolis, MT Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Ter organização e planejamento das rotinas de trabalho trabalho que exige atenção concentrada Proativadade Secretariado Zelo e organização com senso estético Gestão de agendas Relacionamento interpessoal