**Sobre nós**:
Somos uma empresa dedicada a oferecer, de forma acessível, uma internet rápida, estável e de qualidade. Vamos além da tecnologia, proporcionando um atendimento humanizado de ponta a ponta. Buscamos o reconhecimento como um dos melhores provedores em Minas Gerais, guiados por valores como empatia, compromisso, respeito, inovação constante, senso de urgência e liberdade com responsabilidade.
**Responsabilidades**:
- Realizar diagnóstico junto aos clientes, abordando suas preocupações e expectativas, tendo como objetivo a retenção.
- Oferecer soluções personalizadas para atender às demandas específicas de cada cliente, promovendo a fidelização.
- Prestar informações, esclarecer dúvidas e fornecer suporte aos clientes.
- Contribuir diretamente na melhoria dos processos de retenção, identificando áreas de aprimoramento da experiência do cliente.
- Abrir informativos/OS conforme os POPs.
- Registrar informações nos sistemas internos e CRM.
**Requisitos**:
- Disponibilidade segunda a sexta, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 12h.
- Experiência em atendimento ao cliente.
- Conhecimento sólido em informática.
**Diferenciais**:
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Orientação para a identificação e solução de problemas.
**Oferecemos**:
- VR ou VA.
- Plano de saúde.
- Vale transporte.
Se você deseja fazer parte de uma equipe que prioriza a qualidade e se diferencia na excelência do atendimento, venha construir conosco uma jornada de sucesso! Proporcionamos um ambiente de trabalho dinâmico, oportunidades de desenvolvimento profissional e participação ativa na construção de nossa cultura organizacional.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)