Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente

Vaga para Irecê - Bahia. Remuneração / Benefícios: Salário Plano odontológico Requisitos: Experiências com atendimento Boa comunicação Disponibilidade de hor...


Barra Grande - Bahia

Publicado 5 days ago

Apoio De Loja

atualizar o estoque; repor mercadorias no interior da loja; ajudar na organização de novos produtos; ajudar na montagem das vitrines e decorações específicas...


Luandre Servicos Temporarios Ltda. (C-I) - Bahia

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Relacionamento Atendimento Telefônico

**Detalhes da vaga**: **Requisitos**: - Formação: Ensino Médio Completo. - Pacote Office. - Experiência na área. **Atividades**: - Realiza atividades de a...


Rede D'Or São Luiz - Bahia

Publicado 5 days ago

Atendente De Loja

Atendente de Loja **Local**: Salvador Salário: R$ 4.000,00 Visão geral: Responsabilidades e atribuições: - Demonstrar empatia e atitude ousada ao atender...


Huork.Com - Bahia

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento

Detalhes da Vaga

O Assistente de Atendimento é responsável por cobrar dívidas, atrasos e pendências de clientes, propor e negociar formas de pagamento, fechar e acompanhar o andamento de acordos. A criatividade é ideal uma vez que o papel principal do cobrador é descobrir a melhor forma de fazer o cliente zerar suas dívidas. Responsabilidades: Receber e realizar chamadas, e-mails e mensagens de clientes. Fornecer informações detalhadas sobre produtos, serviços e políticas da empresa. Atender o cliente de forma eficaz e com empatia. Registrar interações e acompanhar o status das solicitações até a resolução final. Manter registros precisos das cobranças realizadas e das soluções fornecidas. Realizar negociação do débito. Habilidades: Excelente comunicação verbal e escrita. Habilidade para resolver problemas de forma eficiente e manter a calma em situações de pressão. Conhecimento básico em informática e uso de sistemas de atendimento ao cliente. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe. Excelentes habilidades de comunicação. Resolução de problemas, criatividade e muita empatia para efetivamente negociar soluções com clientes inadimplentes. Competências Desejadas: Empatia e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes. Atenção aos detalhes e habilidades organizacionais. Proatividade e capacidade de tomar iniciativa para resolver problemas. Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo os sábados.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vale Transporte
Plano de Saúde
Vale Alimentação ou Refeição
Plano Odontológico

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T03:14:19.976Z