Assistente De Atendimento

Detalhes da Vaga

Recepção e acolhimento.Receber aos clientes de forma cordial e educada.Identificar necessidades iniciais e direcionar para a solução ou serviço apropriado.Atender as demandas.Esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços ou processos.Auxiliar no preenchimento de formulários ou documentos.Realizar agendamentos ou reservas, quando necessário.Intermediação de serviços.Conectar o cliente a outros setores ou profissionais da empresa.Acompanhar solicitações até a sua resolução.Organização e suporte administrativo.Manter registros atualizados.Gerir o fluxo de pessoas, controlando filas ou distribuição de senhas.Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.Habilidades Necessárias Comunicação Eficaz, Empatia, Paciência, Capacidade de Resolver Conflitos, Organização, Atenção a Detalhes, Foco em MetasBenefícios Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída...


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