Se você é uma pessoa proativa, apaixonada por oferecer um excelente atendimento ao cliente e deseja fazer parte de uma equipe dedicada, venha fazer parte do nosso time:Responsabilidades: Atender os clientes nos contatos decorrentes do telefone, e-mail, whatsapp, chat ou qualquer outro canal de atendimento que seja implementado; Ouvir o clientee analisar as solicitações e perguntas dos clientes para entender completamente suas necessidades; Fornecer informações, esclarecimentos e orientações aos clientes sobre os produtos, processos bem como funcionalidades sistêmicas ou do aplicativo; Propor a melhorsolução para atender às necessidades do cliente, com base em políticas e procedimentos estabelecidos; Registrar e acompanhar tickets no sistema de atendimento, fornecendo feedback e atualizações aos clientes sobre o progresso de suas solicitações; Manter registros precisos de todas as interações com os clientes, incluindo detalhes das solicitações e soluções fornecidas; Interagir com os outros membros da equipe de atendimento e das demais áreas, para resolver problemas ou fornecer informações.Requisitos: Ensino médio completo, e preferencialmente formação ou cursos relacionados ao atendimento ao cliente; Impreterivelmente possuir disponibilidade para o horário proposto; Habilidades decomunicação verbal e escrita; Capacidade analítica, paciência e empatia; Habilidade parapropor soluções eficazes e seguir políticas e procedimentos estabelecidos; Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente; Conhecimento dopacote office (pincipalmente excel); Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe; Horário de trabalho (100% presencial): Escala 6x1 com folgas alternadas, das 14:20h às 22:40h. Benefícios: Asistência médica e odontológica; Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de vida; Totalpass; Queremos mudar a experiência das pessoas com os serviços financeiros. Quer participar dessa jornada com a gente? #VemSerPinbank ????