.Quem é a FinanZero?A FinanZero é uma fintech inovadora que foi fundada em 2015, com objetivo de facilitar o crédito com um processo de análise de dados fácil e rápido trazendo taxas de juros atrativas e de acordo com cada perfil. Acreditamos que oferecer opções significa dar tranquilidade para tomar uma decisão tão importante quanto escolher um empréstimo.Todo processo é 100% online, ao alcance das suas mãos. Aqui, você preenche um único cadastro e em menos de 1 hora fica sabendo se teve ou não ofertas. Além disso, durante todo processo, você contará com o suporte do nosso time, que está empenhado em te ajudar a esclarecer todas as dúvidas e a realizar o seu sonho.O que valorizamos?Transparência: Ser claro e transparente na comunicação; Questionar o status quo: pensar fora da caixa, no que pode ser melhorado, ter ideias e inovar sempre; Foco no S2: ter respeito, empatia, aberto a ouvir e a ajudar no que for preciso; Ownership: ter paixão pela empresa, vestir a camisa e focar no atingimento de metas; Excelência: buscar fazer o melhor sempre, com foco e dedicação; Desenvolver pessoas: aqui gostamos de desenvolver pessoas, ajudá-las a crescer e permitir que o caminho trilhado seja com apoio e orientações constantes; Celebrar: toda conquista sempre é comemorada, afinal, gostamos de reconhecer nossos colaboradores e proporcionar momentos de interação e trocas.Time de AtendimentoO time de atendimento está preparado para atender as demandas de nossos clientes, esclarecer dúvidas e ajudá-los no que for possível. Além disso, prezamos constantemente pela qualidade e pela experiência do cliente, afinal, cliente feliz, equipe feliz ??Aqui na FINANZERO, você vai:Realizar atendimento ao cliente, com foco em entender a necessidade dele e auxiliá-lo da melhor forma possível; Durante os atendimentos, realizar uma abordagem consultiva, com ênfase em qualidade e visando oferecer a melhor experiência ao cliente; Realizar atendimento multicanal (chat, telefone, e-mail)Utilizar plataforma para registro de informações; Reportar erros/bugs quando necessário; Trabalhar em parceria com outras áreas, com foco em resolver a demanda apresentada pelo cliente.Aprendizagem constante: frequentemente precisamos discutir como fazer processos de um jeito novo, com ferramentas novas