Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Assistente De Atendimento

Detalhes da Vaga

.Quem é a FinanZero?A FinanZero é uma fintech inovadora que foi fundada em 2015, com objetivo de facilitar o crédito com um processo de análise de dados fácil e rápido trazendo taxas de juros atrativas e de acordo com cada perfil. Acreditamos que oferecer opções significa dar tranquilidade para tomar uma decisão tão importante quanto escolher um empréstimo.Todo processo é 100% online, ao alcance das suas mãos. Aqui, você preenche um único cadastro e em menos de 1 hora fica sabendo se teve ou não ofertas. Além disso, durante todo processo, você contará com o suporte do nosso time, que está empenhado em te ajudar a esclarecer todas as dúvidas e a realizar o seu sonho.O que valorizamos?Transparência: Ser claro e transparente na comunicação; Questionar o status quo: pensar fora da caixa, no que pode ser melhorado, ter ideias e inovar sempre; Foco no S2: ter respeito, empatia, aberto a ouvir e a ajudar no que for preciso; Ownership: ter paixão pela empresa, vestir a camisa e focar no atingimento de metas; Excelência: buscar fazer o melhor sempre, com foco e dedicação; Desenvolver pessoas: aqui gostamos de desenvolver pessoas, ajudá-las a crescer e permitir que o caminho trilhado seja com apoio e orientações constantes; Celebrar: toda conquista sempre é comemorada, afinal, gostamos de reconhecer nossos colaboradores e proporcionar momentos de interação e trocas.Time de AtendimentoO time de atendimento está preparado para atender as demandas de nossos clientes, esclarecer dúvidas e ajudá-los no que for possível. Além disso, prezamos constantemente pela qualidade e pela experiência do cliente, afinal, cliente feliz, equipe feliz ??Aqui na FINANZERO, você vai:Realizar atendimento ao cliente, com foco em entender a necessidade dele e auxiliá-lo da melhor forma possível; Durante os atendimentos, realizar uma abordagem consultiva, com ênfase em qualidade e visando oferecer a melhor experiência ao cliente; Realizar atendimento multicanal (chat, telefone, e-mail)Utilizar plataforma para registro de informações; Reportar erros/bugs quando necessário; Trabalhar em parceria com outras áreas, com foco em resolver a demanda apresentada pelo cliente.Aprendizagem constante: frequentemente precisamos discutir como fazer processos de um jeito novo, com ferramentas novas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-17T00:07:11.387Z