Quem é a FinanZero?
A FinanZero é uma fintech inovadora que foi fundada em 2015, com objetivo de facilitar o crédito com um processo de análise de dados fácil e rápido trazendo taxas de juros atrativas e de acordo com cada perfil.
Acreditamos que oferecer opções significa dar tranquilidade para tomar uma decisão tão importante quanto escolher um empréstimo.
Todo processo é 100% online, ao alcance das suas mãos.
Aqui, você preenche um único cadastro e em menos de 1 hora fica sabendo se teve ou não ofertas.
Além disso, durante todo processo, você contará com o suporte do nosso time, que está empenhado em te ajudar a esclarecer todas as dúvidas e a realizar o seu sonho.
O que valorizamos?
Transparência: Ser claro e transparente na comunicação; Questionar o status quo: pensar fora da caixa, no que pode ser melhorado, ter ideias e inovar sempre; Foco no S2: ter respeito, empatia, aberto a ouvir e a ajudar no que for preciso; Ownership: ter paixão pela empresa, vestir a camisa e focar no atingimento de metas; Excelência: buscar fazer o melhor sempre, com foco e dedicação; Desenvolver pessoas: aqui gostamos de desenvolver pessoas, ajudá-las a crescer e permitir que o caminho trilhado seja com apoio e orientações constantes; Celebrar: toda conquista sempre é comemorada, afinal, gostamos de reconhecer nossos colaboradores e proporcionar momentos de interação e trocas.
Time de Atendimento O time de atendimento está preparado para atender as demandas de nossos clientes, esclarecer dúvidas e ajudá-los no que for possível.
Além disso, prezamos constantemente pela qualidade e pela experiência do cliente, afinal, cliente feliz, equipe feliz Aqui na FINANZERO, você vai: Realizar atendimento ao cliente, com foco em entender a necessidade dele e auxiliá-lo da melhor forma possível; Durante os atendimentos, realizar uma abordagem consultiva, com ênfase em qualidade e visando oferecer a melhor experiência ao cliente; Realizar atendimento multicanal (chat, telefone, e-mail) Utilizar plataforma para registro de informações; Reportar erros/bugs quando necessário; Trabalhar em parceria com outras áreas, com foco em resolver a demanda apresentada pelo cliente.
Aprendizagem constante: frequentemente precisamos discutir como fazer processos de um jeito novo, com ferramentas novas.
Você pode dar match conosco tendo: Hard skill: Experiência anterior em atendimento ao cliente por meios digitais; Curso superior concluído ou em andamento; Conhecimento em Pacote Office (excel, word, power point); Domínio da língua portuguesa – escrita e falada Soft skill: Dinâmico, proativo, que tem iniciativa Comunicativo mas resolutivo Gosta de trabalhar em equipe É organizado Possui maturidade emocional para lidar com alto volume de trabalho; Perfil investigativo, gosta de buscar causa-raíz Se sente motivado quando resolve problemas Tem vontade de aprender Criativo Diferenciais Experiência com ferramentas de chat/telefone - Zenvia/Zendesk ou similar; Vivência em Fintech ou em empresas com uma rotina dinâmica de Startup Certificação FBB 100 Correspondente O que oferecemos: Vaga CLT, salário de R$1.825,04 + variável.
Ambiente descontraído, open space, snack, frutas, happy hours frequentes Horário: segunda a sábado Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida; Cartão Flash - R$ 34,00/dia (refeição e alimentação); Vale Transporte ou Auxílio Estacionamento; Aqui, você encontrará um ambiente que valoriza feedbacks e 1:1, PDI e trilhas de carreira Day off na semana do aniversário; No dress-code; Auxílio-creche Convênio academia (Total Pass) Parceria com farmácias; Empréstimo Consignado Trabalhamos com modelo híbrido com 02 a 03 vezes por semana no escritório.
Estamos localizados na Av.
Paulista, 1499 ao lado do metrô Trianon.