A Ogilvy Brasil faz parte da Ogilvy Worldwide, uma empresa da holding WPP, maior grupo de comunicação do mundo.
Uma das agências de publicidade mais premiadas globalmente, com 130 Leões no Festival de Cannes nos últimos anos (2010 a 2019), a Ogilvy Brasil foi eleita também em Cannes como Agency of the Year em 2013.
Sob o conceito "We make brands matter", a agência tem como principal missão fazer marcas importarem e terem mais relevância na sociedade.
Entre os clientes atendidos pela agência estão companhias líderes em suas áreas tais como Magazine Luiza, Kroton, IBM, Nestlé, BMW, Kimberly-Clark, entre outros.
**Requisitos**:
- Graduação cursando em Comunicação Social, Publicidade, Propaganda, Marketing, Administração ou Afins;
- Experiência anterior em agências;
- Experiência na tratativa com clientes;
- Conhecimento pacote office;
**Atividades**:
- Gestão do faturamento das contas, a fim de detalhar para os departamentos responsáveis de qual cliente vamos cobrar, em qual PO (purchase order);
- Monitorar os prazos de entrega das peças;
- Encaminhar as solicitações dos clientes, acompanhando as tratativas, a fim de que todas as solicitações sejam atendidas;
- Alimentar planilhas da área;
- Apoiar a equipe para temas diversos.
**Nossos Beneficios**:
- VT
- VR ou VA (você escolhe o que melhor se adequa à sua rotina)
- Assistência médica + odontológica
- Day off de aniversário
- Programa de ginástica laboral online
- PAE - Programa de apoio ao empregado
- No Dress Code
- Licença maternidade 6 meses
- Licença paternidade 20 dias
- Licença pet 2 dias
- Auxílio-creche
- Descontos especiais em escolas de idiomas, faculdades, escolas de arte entre outros.
- Parcerias com empresas de alimentação saudável.
- Modelo de Trabalho Híbrido: Home Office alguns dias da semana
Vem Fazer parte do nosso time de Atendimento ;)