Assistente De Atendimento

Detalhes da Vaga

**SOMOS A EVOLUÇÃO DA ESCOLA DE CERTIFICAÇÕES FINANCEIRAS!
**:
A Eu me Banco foi fundada em 2019 com o objetivo inicial de ser uma escola de cursos preparatórios para Certificações Financeiras.
Atentos às demandas do setor, entendemos que apenas a certificação não é suficiente para transformar a carreira do aluno.
Foi aí que demos início à evolução da escola de certificações.
Em 2020, criamos o primeiro Programa de formação PRÁTICA para especialistas e assessores de investimentos, que foi o ponto de partida para nos consolidarmos como a primeira - e única - escola que forma e qualifica profissionais que atuam em Bancos, Corretoras, Cooperativas e demais Instituições Financeiras.
Acreditamos que bons resultados são consequência de estudo, dedicação e comprometimento!
**#SemAtalho**

Aqui sonhamos grande, pensamos como donos do negócio, temos o foco total na experiência de nossos alunos e na construção de parcerias sólidas e duradouras com as maiores instituições financeiras do mercado.
Pensamos sempre como time, somos muito competitivos e ousamos, corremos riscos conscientes, mas sem abrir mão daquilo que nos norteia: a integridade.
Se você é APAIXONADO pela ideia de transformar para melhor a vida das pessoas, se gosta do mercado financeiro e é movido a desafios, o seu lugar é aqui na Eu me Banco!
A área de Atendimento da **Eu me banco** lida diretamente com nossos alunos e futuros alunos, com o objetivo de oferecer sempre a melhor experiência!
Como **Assistente de Atendimento**, você será responsável pelo atendimento receptivo online, esclarecendo dúvidas relacionadas aos nossos cursos e simulados, oferecendo suporte aos alunos e soluções adequadas às suas demandas durante toda a sua jornada com a Eu me banco.
Estamos trabalhando de forma presencial e você será acolhido(a) por um time incrivelmente colaborativo!
**Responsabilidades e atribuições** Suas principais responsabilidades serão**:

- Ser o contato inicial do aluno com a escola e prezar pela solução das demandas no primeiro contato;
- Garantir a satisfação do aluno com o atendimento;
- Fazer interface com outras áreas da escola para prover soluções de maneira ágil e proativa;
- Executar tarefas relacionadas à área de atuação, como suporte administrativo;
- Apoiar na organização de processos e controles da área;
- Sugerir melhorias para o departamento;
**Requisitos e qualificações** O que nós esperamos de você**:

- Escolaridade mínima: Ensino médio completo
- Facilidade com atendimento ao público;
- Habilidade na comunicação verbal e escrita;
- Agilidade e foco em solução de problemas;
- Facilidade na gestão do tempo e estabelecimento de prioridades;
- Fit com a cultura da EMB;
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente na região da Avenida Paulista - São Paulo.
**Será um diferencial se você tiver**:

- Interesse em trabalhar na área da educação

**Informações adicionais** Trabalhando aqui, você terá**:

- Regime de contrato CLT
- Faixa salarial: R$1.800,00
- Cultura de autonomia e protagonismo
- Oportunidade de crescimento
- Incentivo à educação (acesso gratuito a cursos)
- Assistência médica e odontológica
- Vale alimentação e refeiçãoVale transporte

**A EVOLUÇÃO DA ESCOLA DE CERTIFICAÇÕES FINANCEIRAS!
**:
A Eu me Banco foi fundada em 2019 com o objetivo inicial de ser uma escola de cursos preparatórios para Certificações Financeiras.
Atentos às demandas do setor, entendemos que apenas a certificação não é suficiente para transformar a carreira do aluno.
Foi aí que demos início à evolução da escola de certificações.
Em 2020, criamos o primeiro Programa de formação PRÁTICA para especialistas e assessores de investimentos, que foi o ponto de partida para nos consolidarmos como a primeira - e única - escola que forma e qualifica profissionais que atuam em Bancos, Corretoras, Cooperativas e demais Instituições Financeiras.
Acreditamos que bons resultados são consequência de estudo, dedicação e comprometimento!
**#SemAtalho**

Aqui sonhamos grande, pensamos como donos do negócio, temos o foco total na experiência de nossos alunos e na construção de parcerias sólidas e duradouras com as maiores instituições financeiras do mercado.
Pensamos sempre como time, somos muito competitivos e ousamos, corremos riscos conscientes, mas sem abrir mão daquilo que nos norteia: a integridade.
**NOSSA CULTURA**:
**_
O que valorizamos _**:

- **Integridade** acima de tudo;
- ** Capacidade de raciocínio **Acreditamos e trabalhamos a nossa capacidade humana para resolver problemas complexos;
- ** Geração de valor **Entendemos que todo conhecimento deve ser compartilhado para colaborar com o sucesso das pessoas;
- ** Consistência **Ter disciplina para resolver problemas complexos e gerar valor todos os dias!
**_
Nossa visão _**:

- Ser o maior Instituto Educacional do Mercado Financeiro.
**_
Nossa grande e auda


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


15294860848 - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Tipo de vaga: Temporário Salário: R$2.057,60 por mês **Benefícios**: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Escolari...


Viva Empregos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente De Loja

Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionário...


Droga Raia - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente Fechador

vagas para atendente fechador Para zona sul do metrô/ linha lilás horário noturno mais informações sobre o processo seletivo chamar no número 11949074788 ...


Burger King Brasil Oper E Assess A Rest S.A - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T09:16:18.993Z