Job description O Grupo Medsystems é líder do mercado de importação de tecnologia dermatológica na América Latina!
Realizamos a curadoria, importação e comercialização de tecnologias de ponta para tratamentos dermatológicos relacionados à saúde e bem-estar.Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento dinâmico(a) e comprometido(a) para fazer parte da nossa equipe.
O(a) profissional será responsável por garantir um atendimento de excelência aos clientes, resolvendo suas demandas com agilidade e qualidade.Main responsibilities Responder a chamados, perguntas e resolver problemas dos clientes via telefone, e-mail ou chat.Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções rápidas e alinhadas aos processos internos.Colaborar com colegas e equipes de outras áreas, como Customer Service, Experiência do Cliente, PCP, Logística, Fiscal e Financeiro, para resolver problemas e melhorar os processos de atendimento.Fornecer informações precisas e detalhadas sobre produtos e serviços.Gerenciar devoluções e trocas, tratar reclamações e oferecer soluções eficazes.Manter registros organizados e precisos das interações com os clientes.Inserir pedidos de troca em garantia, retorno de consumíveis e saída de produtos de troca em garantia no sistema de CRM.Solicitar notas fiscais, cartas de correção e informações de entrega de produtos aos clientes.Realizar digitação, revisão e emissão de documentos e e-mails, bem como enviar notas fiscais.Dar suporte às atividades de gerência e supervisão, além de atender fornecedores e clientes.Criar e preencher planilhas de controle interno para acompanhamento de recebimento e entrega de equipamentos e consumíveis.Confeccionar orçamentos, conferir solicitações e aprovações, realizar registros de aprovações (clientes, gestores, diretoria e fabricantes) e faturar orçamentos e serviços aprovados.Verificar estoques, disponibilidade de peças e agenda de técnicos para atendimentos em campo.Apoiar e treinar novos membros da equipe, compartilhando as melhores práticas de atendimento ao cliente.Acompanhar a jornada do cliente, garantir a adesão aos SLA's propostos pela empresa.Atuar como backup de assistentes da área em demandas operacionais, quando necessário.Requirements and skills Formação: Superior completa ou cursando.Experiência prévia em atendimento ao cliente.
(Diferencial ter atuado com Assistência técnica)Conhecimento em ferramentas de CRM.Habilidades organizacionais e atenção aos detalhes.Boa comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma proativaPlanilha de Excel.Additional information Vale-transporte;Vale-refeição;Assistência médica Bradesco com coparticipação - extensivo a cônjuge e dependentes legaisAssistência odontológica;TotalPass;Seguro de vida.#J-18808-Ljbffr